Prova de fogo! Quem resiste mais? Os cartuchos de SNES ou os de Megadrive? [YouTube]

Existem 2 fatores, que são altamente perigosos para um vídeo game e seus demais componentes, uma são os fanboys (aqueles garotinhos divertidos, lembram?), a outra é a mais falta de não ter o que se fazer na vida, o que geralmente acarreta em momentos iluminados de muita inspiração (mas este não é o caso), uma canadense, chamada Rinry, no auge do ócio, resolveu fazer um vídeo (interessante? não…) sobre quem é mais resistente, os cartuchos de SNES ou os de Megadrive,  ambos finados, porém eternos na história dos games, eles não precisam provar mais nada a ninguém de sua longa e inesquecível jornada juntos, mas esta garota impiedosa acha o exato contrário, e não contente, resolveu colocar a velha rivalidade da era de ouro dos games a prova mais uma vez. A coisa é triste, pois  vai desde jogar os cartuchos do alto de um prédio até mesmo tocar fogo nos coitados, realmente um teste de sobrevivência cruel, ao qual eu jamais submeteria os meu jogos preferidos, mas aí me veio a seguinte pergunta à cabeça: será que as mídias atuais dos consoles de 7ª geração durariam muito tempo nestas mesmas condições? Talvez seja melhor nem querer saber.

Ah, e já aviso, as cenas a seguir são fortíssimas, se você sofre do coração, fica facilmente emocionado, tem pressão alta ou baixa demais, não aguenta ver sangue (que sangue?), ou simplesmente não quer ver essa carinha bonitinha lavando os cartuchos como se fossem roupa suja, fique longe deste vídeo (se bem, que ela mal mostra a cara mesmo… o que torna o vídeo mais triste do que já é).

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. uau, pegaram pesado mesmo na garota, diferente do garoto diversão ela não estragou um jogo edição especial que varias pessoas estavam se matando pra pegar (e ela com certeza não o fez pra irritar pessoas no youtube)….a não ser que vocês gostem muitos desses jogos que eu nunca ouvi falar e que não estão em top games list de forma alguma. pelo menos deu pra aprender que os produtos são de ótima qualidade e é provável que durem bastante. =)

    1. Tenha muita calma nessa hora amigo, eu em momento algum enquadrei a Rinry no assunto do garoto diversão, só disse que o caso dele tbm é uma ameaça a produtos realcionados a vídeo game, outra coisa, todo o texto é somente uma piada para apresentar o vídeo para vcs, parem de levar tudo o que eu escevo ao pé da letra, relaxem! XD

  2. essa menina precisa de um emprego
    e acho que eu preciso sair, por ver isso num sabado a noite auhuhahuahua

    ps: kct, os cartuchos sao resistentes pra caramba!!!e eu que morria de medo quando caia da minha mão no chão, a uma altura de 1,50 m de altura auhuhahua

    1. dois medrosos ‘-‘. os meus ao cair de cima da mesa parava de funcionar.

      Ainda lembro do meu Donkey Kong Country 3 que emprestei pro meu amigo e voltou o chip do Tretis T-T. era meu jogo favorito e eu tava quase zerando, faltava uns 2 passaros pra zeração especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.