The Conduit 2: Porque o Nintendo Wii também tem shooters interessantes! Certo? [Wii]

O que você mais preza em games de tiro? Gráficos realistas? Enredo impactante, ou simplesmente detalhes que ás vezes fazem toda a diferença, como trocar tiros em um ambientes totalmente destrutíveis? Nem sempre encontramos todas essas características em um jogo só, a coisa fica ainda mais difícil quando procuramos isso em jogos deste gênero no Nintendo Wii, ainda que em contra  partida o wiimote (com algumas resalvas) seja um excelente controle para se jogar FPS (isso até o momento em que a Nintendo te forca a comprar um Wii Motion Plus), The Conduit 2, game produzido pela High Voltage (que também está produzindo uma versão da franquia para o 3DS), e com publicação feita pela SEGA, é mais um daquelas laranjas em bom estado no meio de tanta fruta podre (porque a Nintendo tem prazer em colecioná-las), depois de Godeneye 007 e The Conduit 2, acho que só um novo Call Of Duty no console no fim do ano para segurar a peteca no que diz respeito a line up de FPS’s no console.

Com o mesmo clima futurístico da primeira edição, The Conduit 2, traz uma diversidade e tanto de armas (algumas bem legais e outras um tanto inusitadas) e modos multiplayer (Deathmath, Team Deathmath, Ballon Battle, ASE Ball, Annexation, VIP, entre outros, alguns fáceis de indentificar e outros, uma verdadeira incógnita), dentre as promessas da produtora, estão as fases, que segundo detalhes já revelados, estarão mais bem trabalhadas e extensas, alguns objetos, como mesas poderão ser usados para se proteger no meio de um tiroteio ou outro, estágios com direito a confrontos com chefes colossais estão confirmados e também foi anunciado um modo cooperativo, para té 4 jogadores, om tela dividida, onde serão realizadas missões inéditas (tudo muito bom, exceto pela tela dividida…). O jogo, assim como seu antesessor, vai possuir a opçao de utilizar ou não o Wii Motion Plus (aquele acessório maneíro que deixa o seu controle parecendo um bastão), agora só resta saber se o desenrolar do enredo será tão bom quanto as melhorias feitas.

O primeiro The Conduit não foi um FPS marcante, mas tinha um modo multiplayer online divertido, então nada mais natural do que desejar que a High Voltage possa repetir ou se possível melhorar o feito, desta vez também no single player. Passando por muitos adiamentos, o jogo atualmente tem sua data de lançamento prevista para 19 abril (não é nenhum Duke Nukem  ou Gran Turismo 5, mas todo cuidado é pouco).

Mais vídeos depois do continue.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Conduit pra mim foi um jogo marcante sim, tem um jeito meio trash/clichê/genérico mas joguei bastante online e foi muito divertido, por isso to empolgado pra jogar esse segundo que vai ser muito melhor. 8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.