Wallpaper do dia: Air Gear!

Pedido do Gabriel_Hadouken no wall de ontem. Nunca li Air Gear, mas comecei a ver o animê alguns anos atrás e tava curtindo, não sei mesmo porque raios o dropei.  Lembro que adorava o encerramento também, por mais inusitado que fosse. Me dava vontade de andar de roller também.

Sobre o wall, fiquei em dúvida se trazia um mais fan-service, já que é especialidade do Oh! great, mas no fim achei esse mais estiloso, heh. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a loverdollx, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. Air Gear é o melhor mangá do Oh! Great (mangaká com o nome mais bizarro) que eu lí. Não consigo gostar de Tenjou Tenge de jeito algum, acho a história muito confusa.

    Vale muito a pena acompanhar o mangá pois é lotado de refêrencias da cultura pop e com o passar dos capítulos o universo e a história são expandidos e melhor explicados.

  2. eu não curti Tenjou Tenge li os quatro primeiros capitulos e achei totalmente bizarro mas tava querendo ler Air Gear alguns dizem que é foda e outros dizem que é o tipo de mangá que com o tempo vc nem liga mais para história que fica escrota e só presta atenção na arte do mangá ai queria aproveitar e perguntar para quem acompanha vale a pena ler ou estaria perdendo meu tempo? só estou perguntando isso aqui por que sei que em sua grande maioria os leitores do Portallos são altamente equilibrados e não fanáticos alucinados(pelo menos eu acho)

    1. sinceramente, eu li os dois, Tenten e air gear(ainda leio), e ambosestão longe de ser excelentes e der ter uma puta historia! O Oh Great é confuso na hora de passar a informação, ou os tradutores fazem um trabalho errado, pq é tenso de entender tudo! Então, no meu caso por exemplo, leio pq acho o desenho dele ABSURDAMENTE fudido! ou seja, como seus amigos dizem, depois de um tempo vc so fica pra ver a arte do mangaka!

  3. *–* WALL de air gear, foda d+
    Ja tenho esse aki… e acho q devo ter a maioria que preste d air gear.
    Não sei como consigo gostar tanto de air gear e ser tão desinteressado de Tenjou Tenge.

    Espero que façam logo uma segunda temporada ja que animaram a lançar alguns OADs, o anime parou na melhor parte.

  4. Li apenas Tenjou, e concordo, tb achei a estória confusa pra caramba.

    – SPOILER – SÓ LEIA, SE JÁ TIVER LIDO TENJOU TENGE – DESCULPA – ;D

    Conheço o anime de Air Gear e é bem interessante, acho que o universo que foi criado para Air Gear é extremamente convicente e bem construído. O aspecto urbano, com as gangues, personagens fodões lendários e a trilha sonora casam perfeitamente bem com a proposta do anime. Pena, que como a maioria (senão todas) das versões animadas das obras do Oh! Great, só servem de marketing para os mangás, já que possuem aquele velho esquema conhecido dos finais abertos/alternativos por terem sido produzidos ainda no relativo começo de suas publicações. Ao melhor estilo Berserk de ser…

    Agora é sério que o mangá da Air consegue ser mais confuso que Tenjou? Putz, só de lembrar da parte em que é mostrado o Japão Feudal em Tenjou me dá arrepios. Fui entender mais ou menos depois de muita leitura… Na verdade depois que a F. aparece, Tenjou perde completamente a linha… 😀 Abraços.

    1. Eu não li Tenjou inteiro, mas pelo o que você está falando eles são transportados para outra linha do tempo, o que realmente deve confundir muita gente. No entanto em Air Gear tudo gira entorno dos A-Ts e sempre tem uma explicação sobre algum conceito maluco que o autor inventou.

  5. Opa, brigadão aí pelo wall XD tava procurando um há tempos, e quando veio foi bem irado =D

    E sobre o mangá mesmo, eu li duas vezes, e na segunda consegui entender a história tudo certinho =P O coitado do sr. Oogure Ito é realmente um pouco ruim em explicar as coisas (fora as teorias de física lá)

    PS: Lê o mangá, Dakini :O o anime é bem pior

  6. air gear é um manga que começa simples e agradvel de se ler mas ai depois o autor investe no orégano e a historia começa a involver conspirações mundias,seres alterados geneticamente,mudanças de corpos..

    1. Ja to nessa parte, e fico meio sem entender as vezes…. ainad mais depois q os caras dos “olhinhos” começaram a se espalhar pelo manga mais rapido que filhotes de coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.