Extra! O Quarteto Fantástico ganha um novo membro! (Spoiler)

Pois é meus amigos, o Quarteto Fantástico perdeu um integrante, e essa edição foi a revista mais vendida de Janeiro, e colocou várias dúvidas nas mentes dos fãs. O Quarteto Fantástico mudaria para se tornar um Trio Fantástico? Ou seus membros iriam seguir por caminhos diferentes uns dos outros? Alguém iria assumir a vaga na equipe?

Essa última pergunta é realmente a pergunta correta, e a resposta para ela você confere logo a seguir, com os devidos spoilers, ok?

A partir de Março, o Quarteto Fantástico, atualmente um trio, voltará a ser um quarteto. A vaga deixada por Jonnhy Storm vai ser preenchida finalmente. Mas não pense você que é qualquer um não, pois o substituto do Tocha Humana é realmente a pessoa mais digna de ocupar esse cargo:

Surpreso? Eu não. O Homem-Aranha se encaixa perfeitamente no primeiro grupo (e família) de super-heróis da Marvel. Peter sempre foi muito próximo em relação aos integrantes do Quarteto, especialmente com o Tocha Humana, com o qual viveu inúmeras aventuras. Peter por isso é considerado por todos como um membro da família, e esse laço é tão forte, que mesmo que o pacto que Peter fez com Mefisto tenha apagado da memória de todos que ele é o Aranha, os membros do Quarteto sentiam que já conheciam o mascarado de algum lugar, e logo o Aranha revelou (novamente) sua identidade ao grupo.

Essa forte relação de respeito e amizade sempre esteve presente, por isso, a escolha de Peter como novo membro do Quarteto é mais do que justa. Agora, com a entrada do Aranha no grupo, juntamente com alguns membros secretos para dar apoio, surge a Fundação Futuro, cujo objetivo é proteger o Universo Marvel de grandes situações perigosas e previnir futuras ameaças. Um time poderoso e que promete surpreender em suas futuras aventuras com as ações da Fundação Futuro!

Ah, e direto do túnel do tempo: quem lembra daquela vez em que Peter se tornou um membro “temporário” do Quarteto?

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Gostei muito dessa ideia de Fundação futuro. Quando li a sobre a morte do Tocha, achei que nao ia ser nada de mais, e dali 3 ediçoes ele estaria de volta, entao me surpreendi muito com a entrada do aranha na equipe. Gostei muito desses uniformes brancos tamebm 😀

  2. Tirou do fundo do bau a imagem do “membro temporario”. Booaa (y)

    Sobre o peter ser o novo membro, achava melhor criarem algum outro personagem. Sem falar que acho o tocha humana maneiro, não curti a morte dele.

    Vamos ver ate quando ele fica morto.

    1. bem isso que eu acho, melhor era ter criado alguem novo, com poderes ou historia relacionada ao espaço, pois os três membros possuim essa similaridade e a fundação da historia.

      o aranha entrou somente para dar lugar ao tocha sem fazer tanta mundanças, sim ele tem a mesma personalidade de brincar durante a luta e tudo mais, só muda os poderes e um pouco da personalidade (não é o cara que só pensa em fazer sacanagem com os outros)

  3. Na moral, essa marvel nao tem mais o que inventar repetindo o aranha no quarteto algo que é feio demais.
    Eu estava lendo sobre essa fundação futuro e não achei muito interessante,a não ser que ela tenha alguma ligação com a nova mega saga fer itself já que a premissa da fundação futuro é detectar ameaças através do diáfano temporal, e eliminá-las antes mesmo que elas aconteçam.

  4. Achei muito legal, Homem Aranha tem tudo a ver com quarteto, passei a empolgar com heroi denovo, pois depois do Pacto com Mefisto fiquei puto e larguei a revista.

    Se o Tocha não voltar, nem vai fazer falta para mim, do quarteto era o que eu menos gostava.

  5. pensei q o tocha humana fosse voltar logo…achei meio bizarro o homem-aranha no quarteto fantástico mas gostei…só q achei o uniforme feio e o nome do grupo mais ainda…

  6. Achei bem legal essa nova história, faz anos que não leio HQs, mas acho que vou dar uma chance pro novo Quarteto Fantástico… alguém sabe quando chega aki?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.