Novos Jogos disponibilizados no Wii e DSi nesta segunda [DSi/Wii]

E ontem foi mais uma segunda feira, o que significa que a Nintendo disponibilizou novos títulos ao WiiWare e DSi Ware, incluindo mais 2 demos para o WiiWare. Lembrando ainda que com a entrada destes 2 demos 3 demos mais antigos foram desabilitados, no caso And Yet It Moves, Bit.Trip Fate e Jett Rocket.

Mais esta semana tem mais, lembram-se da noticia que fiz semana passada avisando sobre o evento dos Cães Lendários? Pois bem, esta semana é a vez de Entei pintar gratuitamente no seu game Pokémon. Semana que vem será a vez de Suicune, terminando com o evento dos três Cães Lendários.

Bom vamos ver os titulos que a Nintendo adicionou hoje:

DSiWare

* Treasure Hunter X
(Agetec Inc., 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Oscar in Toyland 2
(Virtual Playground, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Panda Craze
(TikGames, LLC, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

WiiWare

* Pucca’s kisses game
(Bigben Interactive, 1 jogador, 500 Wii Points)

Este jogo tem como personagem uma moça conhecida de muitos, eu particularmente somente vi propagandas dos desenhos, ou era um clipe, algo do gênero, mas sei que ela faz de tudo para ficar próxima de Garu, o amor de sua vida. Garu é um pequeno ninja que não tem a menor vontade de retribuir o carinho de Pucca. Sua missão é ajudar a incansável Pucca a conseguir seu objetivo neste game semelhante a um desenho animado interativo. São várias fases, ou episódios, recheados de obstáculos e desafios para superar.

Demos WiiWare

* chick chick BOOM
(tons of bits, 1-2 jogadores)

* Chronos Twins DX

(EnjoyUp Games, 1 jogador)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Vendo a imagem da Pucca lembrei que adorava os “curtinhas” dela que passava no atual Disney XD, mas não curto do mesmo jeito o desenho de meia hora =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.