PicArt: Darth Vader vs Link! Quando o lado negro da força encontra a triforça! [Made In Brazil]

Há muitos, diversos, milhares (talvez) de encontros improváveis neste universo nerd que adoraríamos ver não é mesmo? Qual é a sua fantasia (pedir provavelmente será inútil, mas não custa tentar: sem piadinhas, por favor) mais sonhada? Seja ela qual for, nunca desista dela, nunca se sabe quando ela pode virar realidade, afinal, vez ou outra alguém aparece com uma idéia boa e acaba por realizá-la, seja num trabalho oficial ou amador mesmo, se bem o que o exemplo em questão não tem nada de amador, a imagem acima mais parece até fazer parte de um portifólio de artes conceituais para um jogo de verdade, e se você está achando o encontro desses 2 inusitado demais, melhor pensar de novo, afinal ambos tem algo em comum (não, não estou falando das espadas), tanto Link quanto Darth Vader já foram parar em Soul Calibur como personagens selecionáveis, Vader em Soul Calibur IV (PS3/XBOX 360) e Link em Soul Calibur II (versão do GameCube), não lembra? Então confira os vídeos logo abaixo e refresque a memória.

Se algum dia veremos esses 2 no mano a mano, só Deus sabe… mas não custa sonhar. A imagem desta postagem foi retirada do devianART e é de autoria do usuário (brasileiro) vitorzago.

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Se isso acontesse-se não saberia pra quem torcer sahsahsah, acho que vader, Link perde reputação comigo com aquele vilão feioso, Gandalof (Algo assim, sei que começa com Gan…).

    Adoraria um duelo entre Gandolf e o Dumbloudor (errei?), dois magos incriveis 8D

  2. Kon ou T_Thiago, vcs ficaram sabendo da açao magazine? edição nacional nos moldes da jump??????????????
    nada a ver com seu post, mas achei interessante perguntar pra saber se vcs estao por dentro disso!

      1. vcs vao esperar a repercussãoo pra fazer um post?
        pelo que vi, o nivel dos desenhos é o mesmo em fanzines! so que melhor acabado!
        mas não deixa de ser o primeiro passo!

        1. Eu vi umas imagens dessa revista e é tá com uma cara de fanzine ,mas bem que os caras podiam tentar criar um traço brasileiro que quem visse os identificasse de cara,mas com o tempo melhora.

          1. Ou não :s
            Mais apoio a idéia, tomará que os traços melhorem, eu gostei da histórinha de Boxe e aquela da era dos cientistas (ou é era dos piratas!?). E tomará que as histórias se desenvolvam e vire uma revista bacana para os brasileiros…

          2. Nossa, que legal, você acaba de falar de Hajime e eu to lendo o capitulo 5, comecei agora e to gostando, muito maneiro o mangá XP

          3. isso é meio subjetivo!
            o que é o traço norte americano?
            o que seria um traço brasileiro?
            Laerte? erica awano? Ross?
            mais importante que o traço, os temas devem ser nosso!

          4. Bem é meio né…
            Existem vários traços o americano,o inglês ou europeu o mangá,o que eu quis dizer era que o Brasileiro tem criatividade mas não a desenvolve de certa maneira.(eu não li nenhum na verdade só folheei)
            E se sair empressa eu até compro se não for cara(imagina virar uma febre no Brasil).
            pra mim tanto faz sair em papel de jornal porque se sair no papel do mangá tipo panini aí não dá vai ser muito caro eu acho.
            E eu apoio a continuidade dela porque todo mundo sabe que com o decorrer do tempo sempre melhoram.

          5. tbm acho, que se der certo, com o tempo
            pessoas com mais capacidade ou até os que estao sendo publicados vao melhorar o traço, enredo, enfim, vai melhorar o nivel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.