E um novo sentai invade o Japão! Esquadrão Pirata GoKaiger!

Sucedendo Sentai Goseiger, um novo esquadrão rouba a cena: Kaizoku Sentai GoKaiger! Um super sentai de piratas no maior clima de One Piece, o novo sentai mostra um quinteto de protagonistas neste genêro de tokusatsu já consagrado, que teve estréa em 13 de fevereiro.

E o maior destaque desta série fica por conta da inspiração de Kamen Rider Decade, pois assim como o rider, esta série trará vários sentais antigos de volta, eu gostei bastante da idéia, pois como no Decade, achei fantástico ver tantos heróis de volta, e em especial aquele que foi o único exibido no Brasil, Kamen rider Black e Black RX.

Imaginem poder ver aparecendo no seriado grandes nomes de destaque de nossa infância como Changeman, Flashman, Gogle Five, Maskman e tantos outros que animaram a TV nas nossas infâncias, enquanto atualmente as pobres crianças veêm aqueles Power Rangers, que nada mais são do que os heros modificados japoneses, uma pena. Interpretados por Ryouta Ozawa como o capitão GokaiRed, Kazuki Shimizu como Gokaigreen, Yuki Yamada no papel de GokaiBlue, Mao Ichimichi como a GokaiYellow e finalmente Yui Koike no papel de GokaiPink.

O primeiro esquadrão a aparecer no seriado foi Himitsu Sentai GoRangers.

Breve o Troll Fansub que já possui uma página do sentai, ou o Xtreme Fansub devem disponibilizar a série para download, eu ainda não achei nenhum fansub em PT-BR, mas disponibilizarei nos comentários quando tiver confirmação e atualizarei o post. Mas provavelmente veremos daqui há uns 5 anos na TV aberta, por meio de um Power Ranger.

Confira a abertura do sentai:

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. So correção, o sentai anterior aos Gokaiger foram os Goseiger.

    Ja saiu em dois fansubbers americanos os 2 primeiros episodios:
    http://grownupsinspandex.blogspot.com/2011/02/kaizoku-sentai-gokaiger.html
    http://over-ti.me/?p=556

    E alem dos citados no post, o Tv-nihon deve lançar o primeiro episodio esssa semana tambem.

    Eu assisti e gostei bastante do sentai, realmente meio o Decade. So espero que não se transforme no mesmo, que a historia siga um fluxo legal e não vire somente uma homenagem sem contexto e logica(dentro de seu proprio universo,claro) nenhuma.

    1. Caramba, tem razão, diferente do que disse eles sucederam o Goseiger.
      Fazendo a correção.
      Obrigado.

      E valeu pelos links também, se não conseguir um pt-br vou para partir para o eng msm, até agora só vi trechos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.