Wallpaper do dia: Scott Pilgrim!

Como prometido depois do pedido do dudurox5, hoje é Scott Pilgrim! Quer dizer, Kim Pine, né. Eu tinha duas opções pra esse tema, um focado na Ramona e esse na Kim, aí achei justo perguntar pra quem pediu o wall qual personagem ele preferia, e, então, taí! E leiam a HQ, pessoal, é muuuito bacana.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Só wide dessa vez, infelizmente, e melhor vizualizado em 1920×1080! Perfeito pro PS3. 😉

1280×800 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site wallbase.]

Isso também pode lhe interessar

29 Comentários

  1. Muito bom o wall,também prefiro a Kim(pena que só vi o filme T.T que aliás é muito bom!)
    Se alguém souber onde eu posso baixar a hq em pt,fale por favor…

        1. No Brasil foi lançado “compilado” mesmo, tipo, em inglês são seis volumes, mas em português são só três, cada um com dois dos originais. Então não é tão caro, e vale a pena, acredite! =D

      1. Maior parte da equipe curte, alguns não. Tem muitas referencias gamers, então pra gente já é um atrativo… vi o filme e adorei, depois li os mangas e curti mais do que o filme! Vale a pena dar uma chance =)

  2. Foda Dakini, vlw pelo Wallpaper.
    Scott Pilgrim é muito foda, realmente uma HQ que recomendo, como o jogo e mais ou menos o filme.
    To zerando com a Kim agora no jogo =)

      1. e mais duas coisas dakini hehehe qual o e-mail de contato para mandar imagens praquele projeto do thiago? e em março as hqs do batman, superman e liga da justiça vão fazer 100 edições.. então será que teria como vc reservar uns tres dias pra walls de batman, superman e LJA ?

        1. Qual projeto do Thiago? o.o De qualquer forma, pode mandar até pra mim se quiser, que eu repasso pra ele pelo fórum: sofiaveline[arroba]terra.com.br

          E hum… a ideia é boa, mas eu não tenho muito material disso. O único do Batman que eu achava foda eu já postei aqui, e dos outros nem tenho. Talvez falando com o Mauri ele me passe umas imagens bacanas! Aí vejo isso. :think:

          1. ok, brigadão, vou mandar o e-mail pra vc.. é aquela seção que as pessoas enviam desenhos e tal e q o primeiro foi do polvo la .. do irmão do thiago se não me engano..

      1. foi sim.. eu tenho todas da época q foi lançada.. meu pai guardou graças a deus hehe, é muito boa.. melhor que o filme ..

        são 5 hqs de umas 60 pags se nao me engano ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.