Tropa dos Lanternas Verdes entra em guerra em junho! [DVD/Blu-Ray]

Alguém aqui assistiu a primeira animação do Lanterna Verde que saiu em DVD em 2009 (esse aqui)? Já faz alguns anos que a DC vem animando e lançando longas-animados no mercado de DVD/Blu-Ray, e o do Lanterna Verde foi um dos melhores lançados até agora. Se você esta meio perdido na listagem de animações lançadas, basta clicar aqui e dar uma olhada. Esta semana mesmo tem animação novíssima sendo lançada nos EUA: All Star Superman (veja o trailer aqui) e em junho deste ano está programado para ser lançado por lá outra animação, desta vez centrado novamente no universo dos lanternas (aproveitando o gancho do filme nos cinemas) chamada Green Lantern: Emerald Knights.

Parece que a animação segue um pouco da história do filme anterior. Com a origem de Hal Jordan e da Tropa apresentada na primeira animação, Emerald Knights pode seguir um fluxo de histórias mais livre, tanto é que serão seis contos que estão ligados a um grande evento do filme. Quem não curte esse tipo de narrativa não precisa se preocupar tanto, pois é comum também nos quadrinhos, os personagens da Tropa, por serem um grupo gigantesco, terem histórias paralelas que se ligam a algo maior. Tanto é que no trailer abaixo é possível ver os Lanternas Amarelos, criado pelo Sinestro nos quadrinhos e que culminou numa das melhores sagas de alguns anos atrás relacionado ao universo dos lanternas. Por causa desse evento outros maiores devem vir (e provavelmente serão animados) como a Guerra do Sinestro, a Guerra das Luzes e até mesmo A Noite Mais Densa. Ou seja, as animações dos lanternas se continuarem sendo produzidas, ficarão cada vez mais épicas! Mas assista o trailer e veja por si próprio:

Uma pena que a Warner aqui esteja sendo sacana e lançando apenas os DVDs desta coleção “DC Animation”. Eu parei de comprar e pretendo importar os Blu-Rays. Lá nos EUA os DVDs vem duplos recheados de extras e aqui, chegam pelados, sem nada, em um único disco. Sem mencionar que em Blu-ray, a imagem fica ainda mais fenomenal. Quero tratamento decente para animações em DVD no Brasil. As empresas aqui (e não é só a Warner) acha que só o público infantil se interessa por tais produções. Que feio!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Eu também importerei um blue-ray, sem duvidas são muito melhores e valem o custo de importação, discordo quando você se refere à noite mais densa com épico na minha opinião ta mais pra uma dessas historinhas que fãboys produzem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.