Sucker Punch libera um novo trailer e a data de lançamento de inFamous 2! [PS3]

Sim, um novo trailer do tão esperado inFamous 2 da Sucker Punch, um dos exclusivos para o PS3 deste ano pintou hoje na rede. Eu particularmente estou esperando este game e pretendo pegar ele um dia ou outro, provavelmente quando o preço baixar um pouco, pois preço de lançamento sempre é meio caro, pelo menos pra nós brasileiros. Eu joguei somente no final do ano passado o titulo passado e consegui jogar ele em português (graças a versão do jogo ser européia) o que acabou deixando o jogo um pouco mais fácil e me fez entender totalmente a historia, pois nem precisava ficar prestando tanto atenção assim.

Claro que a língua inglesa é o padrão dos jogos, mas acho bacana poder jogar um game inteiro em português, mesmo sendo o de Portugal.

Poder escolher o aminho a seguir e ver a reação das pessoas na rua é bem divertido, no meu caso escolhi ser bom e as pessoas vibravam com a minha chegada nos campos de batalha, me ajudavam a enfrentar os inimigos nas ruas, pediam ajuda e colocavam cartazes pelas ruas também. Bom, vamos conferir o mais novo trailer divulgado:

Neste novo trailer podemos conferir novos personagens que não existiam no primeiro jogo da série, até porque alguns acabaram morrendo no decorrer da trama. Este novo trailer é somente para deixar os jogadores com mais vontade ainda de conferir o titulo o mais rápido possível, vale lembrar que a data de lançamento americana do game esta confirmada para o dia 07 de Junho. O que fico me perguntando desde é se eu vou comprar ele até o final do ano ou se somente em 2012….. Isso somente o tempo dirá.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

    1. é que é bem estranho jogos em Espanhol, baaa nem da pra jogar heheeheh. Em portugues de portugal é quase o nosso portugues, mas tem horas que fica bem estranho mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.