ThunderCats 2011 ganha sua primeira prévia animada! [Cartoon Network]

Tudo que precisava dizer a respeito da volta dos ThunderCats ao mundo da animação eu já disse neste post. E parece que a coisa está esquentando, pois começou a pipocar no You Tube uma prévia de um pouco mais de um minuto com o desenho, que está em produção graças ao Cartoon Network americano, que também é o responsável pelas excelentes animações do universo da DC feita nos últimos anos, como Liga da Justiça, Jovens Titãs entre outros. Gosto da ideia do Cartoon americano investe em algumas de suas séries, afinal ele faz parte do grupo Warner e Hanna-Barbera, ou seja, tem muito personagem clássico mofando nos arquivos que podem ser resgatados. A nova série do Looney Tunes é uma que estou doido para ver. Scooby-Doo também frequentemente é reformulado. Mas 2011 parece que é a vez de ThunderCats mesmo.

O trailer abaixo, ainda numa resolução porquinha, me deixou animado com a série. Quando a arte acima foi revelada algum tempo atrás, fiquei com medo que o desenho pendesse mais para o lado dos animês, não que isso seja completamente ruim, mas as produções do CN não precisam necessariamente disso ultimamente (tenho gostado de algumas coisas do canal). Pela animação, apesar do traço leve, e as cenas de ação seguindo a tendência dos animês, dá para perceber que é um desenho americano mesmo, do gênero Liga da Justiça. Uma pena que não tem as vozes dos personagens. Queria ver o Lion gritando para sua espada. Também é possível ver que é realmente uma história de origem, com os personagens em seu planeta natal, assim como outros personagens clássicos que não aparecem na imagem acima, como o Snark e a duplinha mirim Wilikit e Wilikat.

E por enquanto, ainda sem previsão de estréia. Mas deve acontecer ainda em 2011 nos EUA.

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

  1. Esse trailer não me animou nem um pouco, achei o desenho nipônico demais, o aversão antiga o personagens tinham feições mais adultas, e o Lion tinha cara de homem.

    1. Mas se proposta do desenho é trazer uma versão jovem dos personagens, seria estranho se Lion tivesse cara de adulto. XD

      Agora se “feições adultas” significa traço mais clássudo, aí sim eu concordo. O traço antigo era superior ao novo. Mas não acho que o traço seja niponico, eu realmente achei bem parecido com as produções recentes do cartoon, como liga da justiça, o antigo batmana animated series e young justice. cenários limpos, traço leve, movimentação fluida, parte disso graças as tecnicas de animação por computadores.

      o antigo traço do Thundercats era meio clássuco, sujo, porque era algo bem de animação tradicional…tudo feito a mão e tal. Isso hoje em dia é quase impossível de ser ver num desenho animado americano. O processo de modernizou e as animações ficaram mais simples e limpas, o mesmo processo ocorre com alguns animes tb… cenas de batalhas com pedras falsa em CG e tal. Claro que os animes ainda prezam muitos por cenarios ricos em detalhes, show de luzes e a interpretação da equipe de dublagem faz tudo parecer “real”. Os desenhos americanos ainda estão num meio termo disso.

  2. Achei o trailer bacana, me animou muito. Vou conferir com certeza, isso é… se minha internet me permitir. Senão vou depender da boa vontade das emissoras.

    E pra mim o Panthro nunca me pareceu uma pantera. [/prontofaley

  3. Gostei pacas da animação *-*
    Me lembrou um pouco Avatar 😉
    e tambem nao achei taao animizado quanto estavam comentando

    Soh espero que nao use a mesma formula da serie antig com o Mumm Rah sempre perdendo as batalhas ao ver seu reflexo (pelo menos que eu me lembre era sempre assim XD)

    E tp era o Tygra que ta lutando com o Lion no trailer? o_o

  4. Me corrijam se eu estiver errado, mas a história parece que não vai ter nada a ver com o original… se não me engano, pois vi há muitos anos, o Lion sai de Thundera ainda criança, ou seja, não existe história dele como adolescente em Thundera, eles estão recriando a história…

  5. será que o vilão desse desenho tb vai ser o Mumm-Ra, para mim um dos vilões mais clássicos que já vi em desenhos.

    (A dublagem dele tb era top *-*)

  6. espero que seja bom, pois de cara já não concordei com o tamanho do Lion. Ele em Thundera era bem menor e mais jovem que isso ae, e ele cresce quando viaja na nave pro outro planeta depois do fim de Thundera. Esqueceram que ele era mais jovem que isso ai, que viajem deles deram móle. rsrsrsrsrsrs mas espero que fique fã como fui do antigo Thundercats. Ah! outra coisa, nada a ver esse Panthro ae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.