Bit.Trip chega para a sua última apresentação no Wii [Wii/DSi]

Segunda-feira e eu novmente posto a noite, isso significa somente uma coisa, que a Nintendo disponibilizou novos titulos ao WiiWare e DSiWare, sem titulos para o Virtual Console outra vez. O que se destaca nesta semana na minha opiniáo é o demo de Gods vs Humans eo novo título da série Bit Trip, no caso Bit.Trip Flux que vem com o peso de ser o último titulo da série que se destacou no Wii nos últimos tempos. Para quem não se lembra, somente para o Wii a série conta agora com 6 títulos, sendo eles: Bit.Trip Beat, Bit.Trip Core, Bit.Trip Fate, Bit.Trip Flux, Bit.Trip Runner e Bit.Trip Void.

WiiWare

BIT.TRIP FLUX
(Aksys Games, 1-2 jogadores, 800 Wii Points)

Mais um título, na verdade o sexto da saga Bit.Trip. O game é similar ao primeiro Bit.Trip Beat. Com o Wii Remote o jogador rebate os bits mandando-os de volta à base. A cada colisão, um novo tom musical compõe uma sequência musical. O jogo trás também novos power-ups que aumentam o poder do rebatedor, checkpoints no meio das fases e novas batidas musicais.

Demos WiiWare

Gods vs Humans
(ZALLAG, 1 jogador)

Gods vs. Humans é um título de estratégia para WiiWare que coloca o jogador no papel do próprio Criador. o game pede que o usuário impeça a construção de um edifício que atingiria os céus, no caso a Torre de Babel, mas o faz de forma muito menos sutil do que a narrativa histórica sugere. O jogo é composto por vários “andares” da torre, que devem ser destruídos gradativamente pelo jogador. Para fazer a destruição torna-se necessária a utilização de raios, incendios ou explosões de trabalhadores.

Pong Toss Pro – Frat Party Games
(JV Games Inc., 1-4 jogadores)

DSiWare

My Little Restaurant
(QubicGames, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Magnetic Joe
(Subdued Software, 1-2 jogadores, 500 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.