Wallpaper do dia: Pokémon Black/White!

Lançados hoje! Meu White já está a caminho, diretamente dos EUA. É uma pena não poder jogá-los amanhã comprando no Brasil e pagando SEDEX, mas não tenho dinheiro sobrando pra isso. Final do mês, então, começarei minha aventura por Unova! Animada, indeed. Quem mais aí já garantiu o seu? Lembrando que é só até dia 10 de abril a distribuição do Victini, hein.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

33 Comentários

  1. Quanto vai sair aqui no Brasil? Nem terminei meu Soul Silver, estou em Cerulean, mas to seco pra jogar Black/White, dependendo do preço pego esse mês…
    O Wall é maravilhoso!!!

    1. Eu acho que é só isso, é só vencer ginásios. E algumas dificuldades que ocorrem nos caminhos, tipo equipes do mal, desafios, e etc. Mais o básico é vencer os lideres de ginásio e no final vencer a liga. Acho que só… Porém o melhor é jogar para upar os pokémons ao máximo XD

          1. Talvez tenha como burlar isso, mas meus amigos que usam R4 não conseguem trocar Pokémon ou batalhar com outras pessoas. Com R4 dá pra tu “hackear” o jogo e conseguir Pokémon raros sem precisar de eventos, mas eles são… marcados, digamos assim. Dá pra ver pelo número que não são originais e tal. Não deve dar também pra usar o Global Trade Station pra trocar Pokémon com qualquer pessoa no mundo, e no Black/White tem umas novas funcionalidades online, tipo ligar o jogo com o computador e ir pro Dream World num browser de internet pra pegar Pokémon e itens que não devem funcionar com R4.

            Mas tudo isso é vindo de quem usa original, talvez seja melhor tu perguntar pra alguém que use R4 pra poder te dizer direitinho se tem problemas e tal.

          2. Então digamos(pelo que eu entendi) que jogar no R4 não te possibilita jogar online ou qualquer outra coisa que precise “internet”…
            Isso quer dizer que vale mais apena comprar original.

          3. Na minha cabeça sempre vale a pena comprar original, heh, mas pelo que o Rackor disse aí em baixo, parece que não tem esses problemas com a internet, não.

          4. Já joguei e batalei com pessoas que usam R4 e afins e dá sim… Aliás em campeonatos o que mas tem é pokéSav (um programa que edita saves de pokémon criando o que tu quiser nele, inclusive bichos raros).

            Se você criar um bicho com os memsos atributos que de um evento qualquer (Mesmo OT, Lv, etc.) eles ficam impeceptíveis aos originais, pelo menos a mim..

            Claro isso tudo nas versões anteriores, em B/W não sei…

            E quando só faltava a droga do Arceus pra completar a pokédex a Nintendo inventa mais de 100 bichanos novos… Eu mereço XD

  2. E não vou pegar o meu a tempo da destribuição… PS3 acabou com a verba… Enfim torcer para que refaçam o evento depois, coisa que no Japão é comum…

    Pensando seriamente em por via das dúvidas pegar uma ROM para garantir o Victiny hmmm

  3. Até eu que não curto Pokémon tenho que admitir wall muito show.
    Dakini queria pedir um wall de Angel Beats! se puder posta-lo desde já agradeço.

  4. LOL q wall FODA!! gosto muito de pokemon e até já escolhi meu time no pokemon black , e qdo tiver a oportunidade comprarei o jogo… por eqto é só por rom mesmo.

  5. Eu até gosto de pokemon, mas adquirir o portatil é meio que dificil pra mim e ta cada vez mais dificil emular…
    imagem muito boa, fiquei até com vontade de jogar, enfim fica pr’uma proxima vez

  6. nossa, esse é melhor wall que vi de pokemon!
    a personagem ficou muito gata!
    saiu do visual infantil rsrsrs(na ilustração logico rsrs)

    1. Pior é que achei os personagens de Black/White com uma cara mais adulta, sim. Parecem maiores, por algum motivo. XD Até o N, “rival” deles parece que tem uns 20 anos já. :think:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.