Anarchy Reigns: Mais uma super avantajada e o perigote das mulheres se unem ao elenco! [PS3/X360]

Terminei meu último texto sobre esse jogo suplicando a Atsushi Inaba e aos demais funcionários da Platinum Games dizendo que eles deveriam dar mais atenção a Sasha (e esquecer esses caras de macaco, robôs chifrudos e aliens malucos) e se possível adicionar ainda mais mulheres boas (é para não soltar o verbo). E por incrível que pareça, as minhas preces parecem estar sendo ouvidas, pois mais uma grandalhona de roupa colada chegou para abrilhantar ainda mais esse elenco de… 2 garotas.

Mathilda “Iron Maiden” é uma personagem já conhecida de quem já jogou MadWorld, pois assim como Jack, ela foi transportada do game do Wii, especialmente para integrar esta bagunça. Mulher de personalidade forte (como o codinome já sugere), já deu pra ver que ela faz o tipo dominadora, mas em vez de chicotinho, ela vai de porrete na mão mesmo. Como se não bastasse, ainda por cima a moça é velocista na horas vagas. Se ela e o Big Bull trombarem, quem será que cai primeiro?

Mas como nem tudo são flores temos também a adição de mais um bicho feio. Este é  Blacker Baron, outro  personagem reaproveitado de MadWorld (coloquem logo a Bayonetta nesse jogo então, o que custa?). Ele faz o típico saco de pancada das mulheres (estranho, porque geralmente é contrário…). Em compensação, quando entra numa queda de braço com um oponente a altura, não perde a pose, debocha, canta, dança e finaliza o seu show sempre com muito fogo. Será que o ponto fraco dele são as mulheres?

Enfim, Anarchy Reigns ainda sai este ano para PS3 e XBOX 360. A propósito, não estranhem o título nos vídeos, pois trata-se da versão japonesa (MAX Anarchy).

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Isso aí coloquem Bayonetta logo para chutar a bunda de todos XD

    Also, personagens de Vanquish talvez? E também quero ver alguns originais mais interessantes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.