Games: Lançamentos da Semana! (06 a 12 Março)

Esta semana tudo se resume a Pókemon! Na minha opinião o último suspiro do Nintendo DS, provavelmente o último blockbuster que vale a pena jogar no pequeno portátil da Nintendo antes de trocá-lo por um 3DS. Talvez alguém esteja esperanod por algum outro lançamento futuro, mas pra mim, Black & White serão os últimos mesmo que jogarei no DS. E como a cada nova geração a Nintendo posteriormente sempre faz uma terceira versão do game, eu aposto que este terceiro jogo só deve chegar direto no 3DS, aproveitando as novas funções do portátil, estreando a franquia no novo aparelho, já que criar uma nova geração num período tão curto de tempo, não me parece provável. O jeito é esperar pra ver. Mas ainda assim não devo esperar o 3º game, vou experimentar Black & White em algum momento deste ano, gostei muito dos iniciais dessa nova versão, assim como o fato de todos os monstrinhos serem totalmente novos. Você que vai jogar o game, agora que ele finalmente está chegando na sua versão em inglês, já escolheu seu inicial? Na geração passada eu não curti muito a evolução final dos iniciais, mas desta vez a Nintendo acertou, todos ficaram legais demais!

Entre os outros lançamentos da semana, não posso deixar de mencionar Dragon Age II, apesar de não ter jogado o primeiro até hoje. Parece que é um dos games mais esperados desta ano, com altas expectativas pelos fãs. Estou tentando a experimentar essa franquia, será que dá para começar pelo segundo? Ou devo iniciar pelo primeiro game mesmo?

Essa semana ainda tem MLB 11 e Major League Beseball 2k11, para os fãs de games esportivos. Como esse é um gênero que não sou nem um pouco fã, nem tenho o que dizer aqui. Mas fico admirado como os americanos que curtem, compram uma nova versão do mesmo game todo ano. Mesmo que eles tenham pequenas novidades a cada edição, me parece muito bizarro o quanto a EA fatura horrores com tais franquias nos EUA.

Na XBLA tem Torchlight, mas este eu deixo pra conversar com vocês depois. Pois vou testar a demo na quarta para poder comentar apropriadamente aqui no blog. 😉

Domingo (06 de Março)
Pokemon Black (DS)
Pokemon White (DS)

Segunda (07 de Março)
Dragon Age II (Xbox 360, PS3, PC)
MLB 11 The Show (PS3, PSP)
Major League Baseball 2K11 (Xbox 360, PS3, PSP, DS)
Warriors: Legends of Troy (PS3, 360)
The $1,000,000 Pyramid (Wii)
Yoostar 2 (PS3, 360)
Atari Greatest Hits Vol.2 (DS)
Phantom Brave: Heroes of the Bermuda Triangle (PSP).

Quarta (09 de Março)
Torchlight (XBLA)

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Meu inicial será o Oshawott! O de água. Sobre Dragon Age II, por que tu não joga a demo, chefe? Eu achei super bacana, tanto que comprei a Ultimate Edition do primeiro DA pra entrar na série pelo primeiro, já que tenho dessas manias de não pegar as coisas no caminho, haha.

  2. pokemon vai torrar a grana de muita gente!!!!!! ( como sempre)

    MLB the show 11 está incrível!!! os movimentos estão tão reais!! caraca! nem acredito no que vi naquela demo!! tou jognado demais o demo, tou até aprendendo umas estratégias que eu costumo errar muito quando vou jogar baseball com o pessoal : p

  3. Eu ganhei meus SNES quando tinha acabado de lançar o N64. Comprei o N64 faltando 1 ano pra lançar o Gamecube. Comprei o Gamecube faltando 2 anos pra lançar o Wii.

    É, pelo jeito tá na hora de eu comprar um DS xD

    Já o Wii, parece que ainda vai durar bastante, então vou dar mais um tempo. Ainda tá muito caro.

  4. Acho que pela primeira vez desde pokémon yelow, eu não vou escolher o de fogo…
    Devo ir de Mijumaru também… Acho o Tsutarja estiloso, mas o tipo dele não ajuda muito em batalhas… Pokabu tem uma ultima evolução muito legal, mas tenho que me forçar a variar e não escolher o de fogo… To caindo na mesmice…

    1. Eu SEMPRE peguei iniciais de água. Squirtle, Totodile, Mudkip, e amava jogar com eles, eram de fato meus main na party, que de resto era basicamente flying e electric. Aí na quarta geração resolvi “variar” e peguei um Chimchar… Se arrependimento matasse. Ainda bem que depois consegui um ovo de Piplup (e um de Turtwig), mas aí já tinha terminado o jogo, né, metade dele com minha Infernape no PC, e ficou stuck no level 50 e poucos, triste. Sério, por exepriência própria, jogue com o que tu gosta!

      1. Eu sempre começo com de fogo! Tudo por causa do charmander! XD

        Ainda não comprei o meu. Devo pegar lá fora tb. Aqui fica dificil! muito caro!

      2. Bem que eles podiam fazer igual no Sousilver e ter como pegar os iniciais de outros jogos in-game, porque realmente eu curti muito o Mijumaru e assim mataria a minha vontade de fogo com um Charmander, Cyndaquil ou Chimchar… Mas acho que quando pegar o game vou fazer igual um treinador iniciante mesmo e ficar na dúvida entre o Mijumaru e o Pokabu, encima da hora eu decido!!! rsrsrsrsrsrs… O bom que esse novo jogo eu não conheço quase nenhum Pokémon, pois joguei só um pouquinho no emulador e terei mais surpresas que nos demais que eu já jogava conhecendo tudo e não tinha surpresa nenhuma…

        Só pra constar meu time atual excluindo lendários é: Typhlosion, Gengar, Tyranitar, Heracross, Gyarados e Ampharos…Se rolar lendários incluo o Lugia e o Groundon no lugar de dois desses…

  5. Bom, estou jogando os jogos e posso falar que estão bons, mas poderiam ser bem melhores, principalmente gráficamente.
    Espero que saia uma versão 3DS only, e aumentem mais a história, pois os 8 GYMs passam muito rápido. =/

  6. Já comecei na versão Black com o Tepig/Pokabu, que já tá no level 26, e tbm com o Swaddlon – evolução do Sewaddle/Kurumiru – no level 22 (recém evoluido). Essa última semana de espera foi muito tensa. Todo tempo ficava olhando na internet pra saber algum notícia…
    Sorte minha que tinha um amigo meu lá fora esperando o lançamento do jogo pra poder voltar pro Brasil. FInal Feliz!!
    Mais ou menos, pq agora vai ficar um pouco difícil assistir as aulas na facul pensando na minha nova party. lol
    O jogo tá bem legal, só os nomes que de alguns pokes eram bem melhores em japônes. Nada que me impeça de jogar.

    Off: Como é difícil capturar o macaquinho de água, hein. Como comecei com o Tepig ganhei o de grama. Espero conseguir logo!

  7. Meus Iniciais preferidos de cada versão: Charmander(THE BEST), totodile, Trecko, Pipilup, e agora o de Grama que achei o mais estiloso. Sempre gosto dos iniciais que ficam mais estilosos. Mas nenhum inicial supera os iniciais de Red e Blue!

  8. Eu sei que não tem muita coisa a ver, mas só para deixar avisado: Neste próxima sexta feira a Fox vai começar a exibir a nova temporada de Futurama ( sexta temporada)

  9. Estava certo de pegar o de grama, mas só vi as evoluções agora, e fiquei em dúvida com o aquático. A terceira evolução de grama está linda (parece uma Milotic), mas o terceiro de água também é sensacional. O de fogo, boring, o primeiro parece um Turtwig e mais pra frente é idêntico a um Electabuzz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.