Postando uma imagem… só porque curti! #8 [FanArt]

Essa aí, se não me dissessem que era de Gintama eu nunca ia acertar. Não sei quando foi que passou de gag para shounen normal, com vilões, lutas e tudo mais, mas parece que deu certo porque não sai mais do topo dos ToCs. Ofereço a fanart também ao Hashimoto-san e ao hugobruno, que me pediram por um wall do mangá mas que eu não trouxe até hoje porque todas as imagens bacanas que encontro são verticais ou scans poluídas.

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

28 Comentários

      1. Eu acho que ele assistia pois falou aqui…
        Mas como tu vai fazer Cdm de Toriko se os scans brazucas não estão junto com o Japão ainda?
        uma pergunta onde tem sebo de mangá aqui?não achei em lugar nenhum.

          1. Não tem os últimos capitulos.
            Em que capitulo tu ta de Toriko?
            O God Hand Scan faz e falta uns 40 capitulos atrás dos gringo.
            (podia esperar pois tem muitos que só leem Toriko em PT,como eu)
            Podiam fazer um Cdm de Bakuman,né?
            (já que esse é um dos poucos que não vai durar anos e anos…)

          2. Ih, eu tô a recém no 50. XD Lendo muuuito devagar, e vai piorar agora que vou voltar às aulas. Bakuman eu não leio com o Japão, mas o Rackor poderia fazer. Medaka Box eu faria, mas não tá tão estabelecido ainda.

          3. Eu também to devagar to recém no 60.
            Bakuman eu to junto né.
            O KonSama podia fazer de Beelzebub se ele tiver com o Japão…(parei de pedição agora)XD

          4. Se eu te contasse que isso já foi (ou é? Suspense) cogitado você ficaria feliz? Mas tem que ir com calma não adianta 300 CdMs se não formos capazes de fazer tudo nos conformes. Mas quem sabe com as coisas se arrumando…

          5. Teria a possibilidade também de no próximo recrutamento colocarem alguém que faça algum cdm e os quatro pincipais dividir entre as pessoas do blog One Piece pro Thiago,etc…(entendeu)?

          6. Não posso falar pelo chefe, mas duvido muito que algo assim aconteça. O CdM é um projeto que não pode ser “paralisado” porque a pessoa encheu o saco do blog ou teve algum problema na faculdade, etc. TMT só deixa o pessoal que já tem um tempo de Portallos fazer.

  1. Gintam só acompanho o anime por enquanto pois ainda não tive como ler o mangá mas digo sem pestanejar é bem melhor do que Naruto e Bleach

  2. Nunca senti vontade de ler Gintama… As resenhas dizem que é de comédia, mas que é um humor cheio de referências japonesas, então achei que era um desses em que as piadas iam passar batido e eu não ia entender nada… Mas, tem muita gente que eu conheço que assistia o animê e curtia.

    Anyway… imagem legal!

    1. Pow cara, Gintama é muito engraçado… faz muitas referencias, sem falar nas frases marcantes… tem aqueles momentos mais bestas, mas super engraçados. Mas quando parte para pancadaria e a coisa pega deixa a desejar. É que tipo de anime que tem seus altos e baixos comos os proprios personagens dizem shusuhshushusuh mas é bem melhor que bleach e Naruto.

  3. Gintama deixou de ter gag como principal ponto? virou um shounen mais tradicional? Ha essa temporada de abril tem a volta da série…adoro as batalhas que Gintoki trava.

  4. HMMMM nao entendi nada da imagem
    depois q ver Gintama talvez entenda…
    espadas…espadas me lembra…Bleach bom vou dar uma chance pra Gintama neah disseram q eah melhor q Bleach e Naruto

    1. só um aviso Gintama não tem “porrada” direto pois esse não é o foco do anime por isso não pode ser comparado nem a Bleach nem Naruto(apesar de achar os arcos de lutas de Gintama as vezes bem mais interessantes)

  5. o q eu mais gosto em gintama é essa idéia de “arcos”,tem momentos de comédia… aí quando tende a ser tornar cansativo, eis q vem momentos mais sérios,lutas e conflitos e termina com uma parte de emoção ou mais dramática,aí volta pra comédia e assim vai… começei a assistir só por curiosidade de ver a mistura japão antigo + aliens, sem intenção, quando percebi já tava viciado e sem conseguir largar mais

    1. quanto a parte de comédia, não precisa ser nenhum mestre em cultura japonesa, algumas piadas até passam batido, mas a maioria tem a ver com o próprio universo de gintama,ou as situações engraçadas q os personagens passam – é uma série q vale a pena dar uma chance pelo menos

  6. GINTAMAAAAA!!!
    Valeu Dakini!
    Essa imagem tá mutio legal (se não fosse pelo Gintoki tbm acharia que não era Gintama).
    Pra quem não conhece a série: São 201 episódios – =O – de muita comédia, lutas com e sem espadas, drama (?) e paródias.
    Vale muito a pena assistir esse animê (O MELHOR – minha opinião!).
    Sempre que tô meio pra baixo coloco um epi de Gintama e a vida segue feliz! (RSRSRS)
    Mas, sério, assistam!
    Melhor Episódio (Sinopse): Episódio 25!
    Gin, Shipachi e Kagura disputam uma panela de carne numa batalha totalmente psicológica, no estilo Death Note/L e Raito (Sem os Death Note – Ainda bem!).
    MUITO BOM!!!
    Assistam!
    (Sempre me empolgo quando o assunto é Gintama. Mals!)

    1. ahahaha esse concerteza é O MELHOR episodio
      apesar de eu só ter assistido até o 100 e pouco…
      ahhaha
      eu leio o mangá também em inglês , e tó quase com o do japão, e o mangá não bebe apenas de cultura japonesa, mesmo que às vezes as piadas passasem batidas
      é um mangá muito bom e recomendo

    2. esse episódio é bom mais pra mim os melhores(e mais engraçados)episódios são os de quando o Hasegawa começa a ser conhecido como madao,o de quando o Madao é acusado por praticar o “Kinikuman Blaster”,o arco de popularidade,o arco em que eles fazem paródia a Jo Jo Bizarres Adventure e o mais engraçado na minha opinião em que eles também fazem uma batalha tipo psicológica só que Gintoki,Toujou,”Gorila” e o avô da Kyubei estão presos no banheiro sem papel higiênico.

      1. SHUsHUShsUHSUSHs

        Acho que tem muitos momentos importantes e super engraçados, acabei essa saga semana passada e foi froid com certeza. shushuhsuhsuhus

        Kinikuman Blaster foi a melhor, Gintoki de juiz é o melhor… suhhshushsh Aquela saga dos alienigenas foi muito boa também… é dificil dizer qual saga é melhor, sempre é muito bom. Pena que não é anime tão famoso! (até pelo estilo) Mas legal de mais… faz a vida da galera mais feliz.

        1. o mais foda desse episódio do Kinkuman Blaster é o juiz apreendendo a pornografia e absolvendo o Madao enquanto o Madao grita “Vc quer tanto ver isso assim”.
          É hilário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.