Mais uma exclusividade do Japão: Earth Seeker e um pouco de seu gameplay revelado! [Wii]

No dia 07 de abril mais um daqueles poucos lançamentos realmente relevantes para o Nintendo Wii vai acontecer (somente onde?) no Japão. Trata-se de Earth Seeker, RPG produzido pela produtora Crafts & Meister, composta por ex-funcionários da Capcom. A história vocês já conhecem, agora é hora de dar uma olhada mesmo é no gameplay desse jogo. Earth Seeker ao que tudo indica terá direito a uma diversidade bacana de cenários para se explorar, com muita liberdade (ao menos assim esperamos). Se os gráficos não conseguem chamar a atenção, o mesmo não posso dizer dos detalhes que as diferentes ambientações e personagens receberam. Tudo é bem próprio, ainda que possa se parecer com algo já visto antes, o jogo consegue ter seu tom de originalidade. Já o modo de batalha eu achei que poderia ser demonstradas mais coisas, no vídeo só vimos a protagonista correndo e atacando. Gostaria de ver mais movimentos sendo feitos, como esquivas e tal, algo para dinamizar mais a batalhas, mas à primeira vista está muito bom. Notem a mistura de confronto em tempo real com pausas. Também é possível notar que há mais de um tipo de roupa para se utilizar no jogo, provavelmente cada uma rendendo diferentes acessórios e magias a personagem, muito embora as magias pareçam mesmo ficar mais por conta dos guardiões que a acompanham. O uso do Wiimote  também será necessário, não sei bem que diferença ele faz, talvez permitindo que você escolha o local exato onde quer atacar os inimigos.  E por falar neles, o vídeo mostra que a criatividade não parou nos ambientes e se estendeu para os antagonistas também, com uma boa variedade de criaturas estranhas. Já no que se refere aos modos de coletar objetos (se é que eu entendi direito…) ou a interação com o DS eu simplesmente não entendi nada (um cursinho de japonês ia bem, quem sabe um dia…)

No mais, o vídeo ainda conta com a presença de dois palhaços em alguns comerciais compilados que foram adicionados ao vídeo (que aliás, abrem o dito cujo). Nada que vá mudar a sua forma de ver o jogo, mas que talvez lhe renda alguma risada, nunca se sabe.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Nossa, lembro quando isso foi anunciado, acho que era metade do ano passado ainda! Finalmente vai ser lançado. Eu jogaria… sério, é triste ver que o Wii tem bons RPGs, mas que a gente não pode jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.