The Sims: Duas expansões anunciadas de vez e um novo trailer para The Sims Medieval! [Games]

Quem esperava por isso? A EA anunciou de vez, duas expansões para o The Sims 3. Quem tava reclamando da demora para os anúncios oficiais, agora não tem mais o que reclamar, pois até os trailers das duas expansões foram liberados. A primeira, Generations (Gerações), parece que vai nos apresentar uma nova gama de interações e atividades para os Sims de todas as idades, e será lançada em maio. Já o “Unleashed” (que é algo como “solto”) veio para satisfazer todos aqueles que estavam implorando por uma expansão com a temática de bichos para o game. E poxa! Eu gostei do trailer, muito legal ver a diversidade de animais que ele mostrou. E ainda mais, ver eles interagindo no mundinho louco que é o mundo Sim. Unleashed será lançado em outubro. Acompanhe mais, bem como os vídeos, depois do continue lendo!

Tudo muito divertido e tal, mas eu quero fazer uma ressalva. Eu gosto das expansões temáticas como o “Volta ao mundo” e esse “Unleashed”, que parece que vai ser bom. Só que expansões como “Caindo na noite” e “Gerações”(pelo pouco que é possível ver no trailer, talvez eu esteja fazendo algum julgamento precipitado, pois ainda não saíram muitas informações do game) me dão uma leve impressão que o jogo completo é dividido em várias partes, e algumas delas contém “melhoras” tão pouco significativas que não acho que valeriam ser feito um novo jogo(leia-se expansão) só para adicioná-las ao jogo original.

Essas coisas já podiam estar presentes desde o game original. Minha opinião é que as expansões deviam ter temáticas mais específicas, como as que citei anteriormente. Alguns pedem por expansões que contenham climas, mas porque fazer uma expansão baseada só, e somente nisso? Não seria muito desperdício de conteúdo? Os climas poderiam muito bem ser colocados junto à Gerações, pois combina em si com a temática apresentada.

Não me entendam errado, pois eu gostei do trailer de Gerações, e tudo, e gostei do suposto conteúdo da expansão, que diga-se de passagem, vai ficar muito bem com o jogo base e as expansões já lançadas. Há quem goste do formato de lançamento das expansões, mas acredito que algumas mudanças poderiam ser feitas, para melhor.

E The Sims Medieval? Saiu um novo trailer recentemente(nem tanto), e vale a pena dar uma olhada em como ele tá ficando, eu já falei um pouquinho do Medieval nesse post aqui, e minhas expectativas continuam boas para ele. A previsão de lançamento é pra 31 de março.

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

  1. Concordo contigo. A EA sempre foi meia mercenária quanto à essas expansões. Antigamente no The Sims 1 a cada expansão era uma explosão de conteúdo… Você jogava e nem conseguia explorar todas as novidades. Isso principalmente nas duas últimas: Num Passe de Mágica e Superstar… Bons tempos…

    1. Essas expansões foram muito legais, Rackor. Realmente era muita coisa nova a cada versão. Ah, e minha expansão preferida foi a Passo de Mágica também.

      1. Eu me mantive na dúvida mortal se comprava essas expansões ou esperava o 2. Acabou que esperei o 2 e joguei quase nada dele… Acho que minha época de Sim já acabou…

  2. Joguei o primeiro The Sims enlouquecidamente. Achava o máximo tudo no jogo, e me frustrava se acontecia (meio frequente) de um personagem meu morrer num incêndio na cozinha. Ter um gato/cachorro era OMG EU TENHO UM BICHINHO, e tudo era super… divertido mesmo. Era legal chegar do trabalho e ver os relatórios, tendo que decidir algumas coisas chaves em momentos pra ser promovida ou demitida (Ex.: você está dirigindo a ambulância com uma pessoa quase morrendo. Engarrafamento longo à frente, você: dá a volta e tenta achar outro caminho / vai pela calçada.). Ver a morte chegar e levar o personagem era bacana também, e cheguei a criar alguns cubículos e apressar o tempo só pro carinha tal morrer. E os cheats… hahahha.

    Aí lançaram The Sims 2, comprei, joguei e “Nossa. Que chato.” e aí nunca mais. XD Já joguei alguns minutos em casas de amigos que curtem, mas não gosto mais mesmo. Me lixando pro 3. XDDDD

    1. Exato em tudo que tu disse…

      Joguei uma vez o três soltei um meh, porque sei lá né, depois do que eu vi com Fallout, Oblivion, ME, DA, viver uma vida normal é tão sem graça XD

        1. Se for contar tudo que testei XD

          Jogar mesmo não, mas testei esses aí tirando fallout mas já vi em ação por amigos. Os ME eu tenho na Steam da promo do ano passado e só não comecei porque a droga da placa de vídeo brickou. DA Vou comprar em Retail porque a Steam não tem a ultimate edition senão tinha comprado também. Não peguei a versão de PS3 por que já vi o pessoal falar que a de PC é melhor blábláblá…

          1. Tu ainda não tá contaminado pelos trophies, hahaha. Eu, se algo saiu pra PS3, pego pra PS3. XD Dragon Age incluso. ME mesmo eu só tô jogando no PC porque não tem como sair pra PS3, né, mas o 2 jogarei no console, embora seja triste não importar o save. =/ As coisas mais importantes vou poder escolher, mas as pequenas coisinhas que tem entre os dois jogos… fazer o quê.

          2. Há contrvérsias que eu não esteja contaminado pelos trophies XD

            Mas o steam facilita muito as coisas, compro jogos a um preço de usado de PS3, aí a carteira fala mais alto…

          3. Rica! XDDDD

            Quem dera eu pudesse pegar pra ps3 tudo que sai pra ps3.
            Eu acabo TENDO que optar pelo pc pq, bem, há a possibilidade de conseguir jogos extremamente baratos ou de graça. Claro que eu prefiro mil vezes um original ne, e sempre que posso eu compro ele depois pra ps3 (como foi o caso do AC2 que zerei pirata no pc e comprei pra ps3 depois)… Só que nao da pra pegar todos =/

    2. O 2 vazio, sem expansão nenhuma é realmente chato, algumas expansões com “conteúdo” ainda deixavam o jogo mais divertido como o vida universitária.

    3. omg dakini, como gostar do 1 e n gostar do segundo? eu viciei no primeiro e mais ainda no segundo, eu adorava fazer a vizinhaça semelhante a minha, fazendo a familia dos meus amigos e talz, com tanta coisa nova e um grafico muito mais superior, me arrependo por ainda n ter jogado o tercero D;

      1. Sei lá porque também, mas The Sims realmente perdeu o apelo pra mim. =[ Tenho certeza que ainda me divertiria jogando o 1, mas não o faço porque… é um jogo antigão, né. Tem suas limitações pela idade, e não quero estragar as boas lembranças, haha.

        1. Isso aconteceu comigo com Deus EX. Com 10 anos vi o jogo numa CD expert da vida e não consegui comprar. Umns amigos diziam que eram FTW e tal, e nunca consegui jogar…

          Comprei por 2 doletas na steam. Meh broxou na hora com o gráfico quadrado… Mais que HL¹ até…

          1. Deus Ex é foda. o.o Mas isso dos gráficos é interessante como é relativo… tipo, eu jogo FFVII de boa hoje. XD E o jogo é FEIO PACAS, hahahahha. Jogos com sprite também jogo tranquilo.

          2. Mas sabe acho isso menos problemático com jogos que tendem a ser cartunizados, e não mais “sério” digamos assim. Jogo SM64 de boa até hoje também, e até MGS eu não tenho problema, foi com Deus Ex que não bateu o santo… Talvez pelo fator “OH!” de antigamente.

  3. mano infelizmente por falta de placa de video não puder jogar o the sims3 ;/
    ta na minha lista de pioridades, sempre gostei das expansões do 2, mais sou contra falar alguma coisa antes de jogar, mais pelos trailers deve ser no minimo muito massa de se jogar.

  4. Eu adorava o The Sims 1 quando eu era pequeno, simplesmente viciei e joguei por MUUUUITO tempo. Quando saíram as noticias de que no 2 teria DNA (filhos herdariam características físicas dos pais), envelhecimento e graficos muito fodas (pra época), endoidei!

    E eu adorei o 2, mas com o tempo acabei enjoando… O 3 eu tb peguei e joguei bastante, mas enjoei ainda mais rápido que o 2. Agora, de vez em quando da vontade de jogar, mas eu jogo por 1 ou 2 dias e paro… =/ Acho que o problema não é que o jogo ficou ruim: ele melhorou muito na verdade. O problema é que eu cresci xD Os Sims não têm mais apelo.

    Todas aquelas situações engraçadinhas não chamam mais atenção. Se fosse realmente livre, em que eu pudesse fazer tanto um empresário honesto que cuida da familia, quanto um assassino GTA-style, seria muito melhor. Mas venderia muito menos. Então whatever, espero que continue assim para os gamres de hoje em dia 😀

    Obs: não disse que é coisa de criança. Ser infantil não significa que apenas crianças possam jogar. Eu gosto de Kingdom Hearts! xD

    1. Não acho que o jogo tenha melhorado. O gráfico, sim, melhorou, mas o jogo…
      Como disseram, The Sims 1 era criativo, cheio de coisas e extremamente divertido.
      O 2 e 3 são apenas mais do mesmo, com gráficos melhores.
      AMO o 1, gosto do 2 e 3, mas enjoo facil deles. Nenhum me prendeu como o 1º

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.