Batman: Arkham City ganha data de lançamento! [PS3/X360/PC]

Foi revelada a data de lançamento de Batman: Arkham City para PS3, X360 e PC. Será no dia 18 de Outubro de 2011. Uma boa noticia para quem temia que este título chegaria somente perto do Natal e uma noticia melhor ainda para quem importa games como eu, pois não sendo em dezembro ainda dá para importar sem problemas e curti o game na virada de ano.

Eu joguei e curti muito o Batman: Arkham Asylum um dos poucos jogos que me inspirou a terminá-lo sem parar e testar outro jogo, joguei ele direto do começo ao fim e se não me falha a memória terminei ele em 2 semanas.  Foi um dos poucos games de super heróis que eu joguei até hoje e que deu certo, a maioria geralmente não vale a pena. Vamos curti agora o trailer oficial do game, que ficou muito bom na minha opinião:

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. O grafico tá muito bom… E o primeiro jogo curti demais…
    Esse vai ser ainda melhor.
    Minha avó vendo isso pensaria que era um filme XD

    1. O problema é que eles nunca chegam em Dezembro dai, somente em janeiro, geralmente importaçoes levam no minimo 20 dias e como em dezembro tem natal e ano novo é complciado comprar em dezembro e receber no mesmo ano ainda. Fora que os Correios viram a maior zona e tantas encomendas que tem e geralmente atraza td que vem de fora.

      1. Sim, um inferno isso, mas ano passado eu comprei o Assassins Creed Brotherhood no final de outubro e chegou no final de dezembro, apenas com uns 2 ou 3 dias de atraso. Acho que prazo dos correios e tudo uma questao ed sorte aqui no brasil.
        Edit: haha, me desculpem, li a primeira pergunta errada ^^

        1. Também, acho que é questão de sorte.
          Exemplo: meu Gran Turismo 5. O gt5 foi lançado dia 30 de novembro, comprei ele nesse mesmo dia, mas só foi enviado pra mim dia 3 de dezembro.
          em menos 3 semanas ele estava na minha mão.
          Comprei Uncharted 2 GOTY final de Janeiro, até agora nada.
          Coincidentemente ano passado eu comprei Little Big Planet inicio de fevereiro e ele demorou quase 2 meses pra chegar.
          Então se for perguntar pra mim, janeiro e fevereiro é muito pior que dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.