Wallpaper do dia: Yumekui Merry!

Que me dizem desse mangá? Sei zero sobre ele, mas acho o nome tão bom de pronunciar! Não, não foi só por isso que eu trouxe esse wall, hahaha; gostei da imagem mesmo. O título que o autor (que é o mesmo de ontem, por coincidência pura!) deu pra ele é “Ready, Set, Kill!”, bem condizente, não acham?

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Albel-Ryuuji, usuário do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Eu adoro este anime. Quando a temporada se iniciou as minhas expectativas para este animes eram altas. Porem, devo dizer que os primeiros episodios foram incrivelmente chatos e monotonos em minha opniao. Esperava muito mais da serie. Porem, dei uma chance. Continue a assistir. Hoje, e um dos meus favoritos. Gosto demais da tematica, principalmente pensando no par sonhos/realidade. O personagem principal tem uma poder bem legal e diferente de outros personagens nao faz questao nenhuma de esconder suas habilidades. Faz muito sucesso com elas e permite ajudar a garota do wall a realizar seu desejo. Gosto muito dos dois em cena. Acho que combinam muito bem. Nao sei quanto ao manga, mas posso dizer que do episodio 5 em diante as coisas ficam muito legais de se acompanhar.

  2. O mangá ja tenho aqui no PC com alguns capitulos para ler mas estou com preguiça no momento.Enquanto o anime até que é legal mais que não recomendaria alguém a assisti-lo por saber que não terá um final e muitas coisas ficarão sem explicações devido ao seu curto período de duração(12 episódios).

  3. Bom de pronunciar? Hm.. pelo menos quando conheci o anime nunca conseguia escrever certo. Saía sempre Yumeki Cherry e coisas do tipo..
    Parei de ver, tava muito chato de assistir.

  4. acabei de ver o 10 episodio!
    é um bom anime, nada mais!
    nao me deixa ansioso mas tbm nao é sofrido de assistir como dragon crisis!
    que vejo pq comecei a assistir rsrsr
    se me perguntarem se recomendaria yumekui merry, eu diria sim!

      1. a, tem menos momentos harém, não tem uma voz chata pra kct falando ryugi toda hora!
        Não tem pedofilia rsrs, pq a menina dragão é uma CRIANÇA como pode….
        e tem muito menos fã service que Dragon Crisis rsrs

  5. Eu gosto desse manga. =O

    Comecei a ver o anime e depois o manga. Estou acompanhando em inglês mesmo e esta melhorando bastante ate. O Yumeji deixou de ser um peso morto nas lutas, o autor(?) esta dando mais atenção a ele e ja esclareceu um pouco a historia de Merry. Pena o anime ja chegar nesse ponto…

    Não chega a ser um manga “FODA” mas, é bom sim. Da pra passar o tempo e tem umas partes bem legais. ^^

  6. Me recomendaram o animê…
    A amiga que recomendou disse que os primeiros episodios eram muuuito chatos, mas que depois ficava legal. Eu só baixei o primeiro epi, que achei legalzinho até, mas acho que vou esperar terminar, sei lá.

  7. O mangá eu não sei, mas o anime foi bem tedioso nos primeiros episódios, e por estar assistindo vários animes ao mesmo tempo acabei droppando ele no episódio 4

  8. noooosssaaaaaaaaaa, Dakini , wallpaper show esse … sempres quiz um wall de merry nessa pose (que aliás e uma cena do opping do anime). valeu *–*.
    essa foto ta me parecendo uma vetorização da cena oO , não acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.