Nintendo 3DS é o console mais vendido em pré-venda na Amazon UK!

E o 3DS, o novo portátil da Nintendo já vem arrancando bons recordes mesmo antes do lançamento, que ocorre na próxima semana dia 25 de março em terras européias e nos EUA dois dias depois, e as pré-vendas na Amazon britânica registraram um recorde.

O recorde anterior da Nintendo era do Wii, em comparação a ele, as vendas forma 56%, mas em comparação com o PS3, o campeão anterior, houvve um aumento de 20%, mas já constata-se uma mudança na atitude de compra, com um portátil destronando dois consoles de mesa. Será que o recorde será quebrado pelo NGP? Acho pouco provável.

Resto do mundo

No México, o preço do console já foi anunciado, um valor de $5.990 pesos pela importadora oficial e representante da Nintendo, a Latamel, algo em torno de R$850,00, preço que revoltou os mexicanos. Por aqui ainda nada de anuncio do preço do console, sabemos apenas que ele será lançado por aqui, mas o que todos querem saber é quanto terão que desembolsar para ter as mãos no console, porém uma coisa eu tenho certeza, não ficaremos satisfeito com o preço oficial da Gaming do Brasil (Latamel), mas meus caros, qual seria o preço razoável?

Anteriormente a empresa tinha colocado a venda o DSi XL por um preço bem similar ao do DSi, e eu espero que o preço seja algo em torno dos atuais R$799,00 cobrados pelo DSi, sonhar nunca é demais. Outro ponto importante é que sequer temos data de lançamento ainda, mas com certeza só veremos o console por aqui muito tempo depois que o lançamento americano, provavelmente somente em abril, basta termos paciência e aguardar para o termos em mãos.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Eu quero muito, mas ou espero baixar um pouco o preço ou importo… Não pago quase 1000 reais num console portatil nem a pau… é um preço de PS3 e X360 em muitas lojas de games…

    Importando no atual valor do dólar deve dar uns 500 ou 600 reais com o frete, uma diferença absurda…

    Que esse portátil ia ser sucesso eu já tinha certeza, quase todo mundo que tem um DS vai querer migrar, sem falar nos casuais que vão embarcar na onda do 3D…

    Eu não vejo muito sentido em ter um NGP para quem já tem um PS3 ou X360… o estilo de jogo e franquias são muito parecidos, só muda por ser portátil, já no 3DS não temos as mesmas franquias e só não compensa tanto pra quem tem um Wii pensando em variedade de jogos… Eu por exemplo tenho um X360 e tendo um DS como tenho agora e um 3DS futuramente, posso experimentar também os jogos mágicos da Nintendo, jogos que quase não vemos no consoles HD…

  2. Rafael falou TUDO que eu penso da competição DS x PSP, PSP dá uma surra quando falamos da qualidade do console em si já o DS tem uma variadade de ótimos jogos impressionante. Acho que se fosse mais rico (até DS tenho q apelar pra R4 -_-) teria um PS3 e um 3DS, do que vejo de jogo saindo atualmente acho que me indentifiquei bastante com esses consoles.

    Mas o NGP pelo jeito vai vir com tudo e quem sabe se aparecerem jogos criativos pode facilmente desbancar 3DS que não foi assim tão inovador. A Sony tem a faca e o queijo não mão mas o pão da Nintendo é bem fujão.
    XD

  3. Sinceramente? Isso não me impressiona.
    Se você procurar uma loja de roupas britânica que vende online, ela afirmará que esse ano as vendas “bateram recordes”.
    Isso faz parte de todo um processo de inclusão digital e de uma tendência moderna de compras online. O NGP deverá bater um novo recorde com seu lançamento, depois o Wii 2, depois o PS4, e assim por diante.

  4. eu tenho o 3ds e recomendo fortemente gente é muito foda vpcê pode tirar foto de um amigo e atirar em chefões com a cara dele na vida real é muito fods^^

  5. tava pensando aqui
    eu gostaria de um portátil para jogar basicamente pokemon!
    agora que o DS estará mais em conta, eu estava pensando se compensaria compra-lo!!
    vcs acham que os novos jogos de pokemon serão tão superiores no 3ds que não vale a pena eu comprar o DS?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.