Música de Fim de Semana: Kansas em Supernatural!

Ok, essa semana algo bem diferente, uma música bem clássica e de um seriado. Já falamos de filmes, animes mas até o momento nenhum seriado, pois a bola da vez é com Supernatural, série esta que possui ótimas trilhas, mas sobretudo a que mais gosto é essa música do Kansas: Carry On Wayward Son!

Bem, o clipe é bem antigo, os caras tem a aparências anos 70/80 não a toa, mas tocam muito. A música da banda mais conhecida porém ainda é Dust in the Wind, mas essa ainda é a minha preferida, e os momentos em que ela é tocada em Supernatural, principalmente na primeira e segunda temporada são geralmente momentos chave.

Supernatural, como disse tem outras grandes músicas de destaque, pois todo o clima é bem Rock n’ Roll, com direito a muito AC/DC por exemplo, com Back In Black, Highway to Hell, e tantos outros nomes de destaque como Metallica, Black Sabath, Scorpions. A série ultimamente tem estado bem fraca e a música que trago para vocês nem tem aparecido tanto, e até o que pudemos ver, a série devia ter acabado na quinta temporada, pois até o momento a série não justificou seu retorno com episódios tão fracos e sem saber qual o seu objetivo até o instante. A série era muito boa principalmente no início e desandou na terceira temporada e só tem piorado.

A banda em destaque, ainda continua na estrada, verdadeiros tiozões do Rock N’ Roll, eu não conheço tantos hits da banda, somente um album que possuo, que é o mesmo que tem essa música, uma compilação na verdade, The Best of Kansas, recomendo o álbum, eles tocam muito.

Bem, agora vamos soltar o som, porque o fim de semana começou meus caros, e vamos lá aproveitar ouvindo um bom e velho (literalmente) Rock n’ Roll.

Kansas é formado atualmente por:

  • Phil Ehart – bateria
  • Billy Greer – baixo
  • Rich Williams – guitarra
  • Steve Walsh – vocal e teclado
  • David Ragsdale – violino

Site oficial: http://www.kansasband.com/

Isso também pode lhe interessar

22 Comentários

  1. Realmente Supernatural desandou na terceira temporada.
    Ainda não terminei de ver a temporada 5(estou desde o ano passado com preguiça de assistir essa temporada).
    Uma série sobrenatural que atualmente vale a pena assistir é Being Human(é nova,não se pode dizer muito),é mais puxado pro drama e tal,mas envolvendo um lobisomem um vampiro e uma fantasma.(assistam o primeiro epi. e não se arrependeram(tá arrescem no epi. 9)
    fikdik
    Sobre a musica eu acho que ela tocou num dos episódios mais loucos de supernatural(ou não),não deu pra escutar tudo,caixa de som do PC tá mal…T.T

    1. rs mano, tmbm to vendo being human, muito massa, msm sendo um remake da série britanica, msm que tenha muito drama ja teve uns momentos bacanas de ação e a historia ta bem bacana tmbm, recomendo xD

      1. O episódio que o Josh volta pra casa e o Aidan vai atrás,e um subordinado do Bishop vai atrás da familía do Josh foi eletrizante!!!
        (ainda não assisti o 8 e 9 T.T)
        Quem assisti o remake Nikita,pode dizer se é bom?

  2. ROCK n’ ‘Rolllllllllll….

    m/.

    sobre a musica não me lembro muito bem em qual epsodio foi, mas me relembro de algo dela na serie, pelo menos me lembro dela em algum lugar.

    um dos motivos (quase um dos principal),de eu me apaixonar por sobrenatural, foi a trilha sonora estilo Rock n’ Roll, e acho que com muitos foi o mesmo.

    ou só eu que sou locão mesmo?

  3. Essa música é realmente foda. E é impossivel não ficar empolgado com algum episódio de Supernatural que toque essa música.

  4. manos deixa eu explicar como foi a cronologia de supernatural:
    originalmente ela so iria ate o fim da segunda temporada(o final da segunda temporada foi simsplismente épico), mais entaum eles decidiram estender a série, na terceira temporada houve muitos problemas com enrolação e a greve dos roteiristas, isso alem de deixar os dialogos mais fracos influencio no planejamento da propria historia, mas ate a quinta temporada foi a série se mostrou exelente, pena que a cw decidiu fazer mais uma temporada pro causa do sucesso feito, mas televisão é assim msm, as vezes dinheiro pesa mais do que um trabalho bem feito ;pp

    1. Não sabia disso.
      Eu acho que se fosse só duas temporadas,não faria tanto sucesso no Brasil(tipo quando passou no SBT era sucesso).
      Como acabou a segunda temporada?
      não lembro 8D

        1. traduzindo o fim do mundo. ‘-‘

          mas achava que a segunda temporada era a que o Dean morre ‘-‘, essa é a terceira xD.

          a segunda é sobre o poder do sam né?

      1. omg cara foi o final de temporada mais epic ate agora na minha opinião, o dean dando um tiro no azazel, muito foda, fazendo um pacto com a demonio da encruzilhada pra ressucitar o sam e a abertura do portal do inferno, sinceramente a tercera temporada tinha tudo para ser muito boa, infelizmente as crises com roteiristas atrapalharam tanto o numero de episodios como o planejamento dos mesmos, flw ;pp

  5. Ouço Kansas a bastante tempo, e é sem dúvida muito foda, lem que o primeiro album que escutei da banda foi “Point of Know Returns”, que tem uma porrada de músacas fenomenais.

  6. Carry On Wayward Son é muito boa, mas Dust In The Wind é sensacional. Conheci o Kansas pela Carry On, e quando li o nome Dust In The Wind pensei que era cover do Scorpions. Depois fui notar que era o contrário, e que a do Kansas era muito melhor.

  7. “A série era muito boa principalmente no início e desandou na terceira temporada e só tem piorado.”

    Discordo. A partir da segunda temporada a série começa a ganhar um enrredo bem maior, e aposto que você ainda não viu a Quarta/Quinta temporada, que são ótimas (sobretudo a quinta, que é genial).
    Agora a sexta tá uma bosta mesmo.

    1. mano a terceira foi ruim msm, n percebeu no final dela? como foi tao mal planejada, sem surpresas, nem reviravoltas, na minha opnião aquilo so serviu pra enrolar a serie ate chegar aquele contexto do apocalpse.

      1. a saga era pra ser uma busca para o salvamento do Dean, mas poucos eps tiveram isso como foco.

        gostei da ideia do cãozinho negro invisivel, poderia ser um cerberus, que vinha buscar pessoalmente os tiozinhos dos pactos.

        Não foi toda ruim a saga, mas podia ser melhor ‘-‘.

        1. cara… rs, o cão invisivel apareceu na segunda temporada pela primeira vez e eles podiam matar o dean em 1 ano ou uma semana que o resultado seria o mesmo, por que ja estava entrando no contexto do apocalipse, entaum eles preferiram enrolar uma temporada toda, mais a historia poderia ter passado de um jeito bem melhor sem a greve dos roteiristas, tambem sou fã, mais as vezes as series ficam ruins msm, como supernatural atualmente está.

  8. Realmente a trilha sonora de Supernatural é muito boa. Kansas também é muito louco, mas de todas que tocaram a minha preferida é a Simple Man do Lynyrd Skynyrd. Acho que foi na quinta temporada.

  9. Ela só toca na retrospectiva do último episódio de cada temporada, exceto a primeira, tocou no penúltimo episódio, mas também na parte da retrospectiva, então não tem como isso acontecer -> “a música que trago para vocês nem tem aparecido tanto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.