Navegue até o fundo do mar ou lute na arena mais próxima! [Wii/DSi]

Segunda feira novamente pessoal e todos já sabem po que isso significa correto? sim, o inicio de uma nova semana de estudos, trabalho e também de diversão, e isso vai ficar mais fácil após conferir o que foi adicionado para o Wii e DSi:

Virtual Console

* Natsume Championship Wrestling
(Super NES, Natsume Inc., 1-4 jogadores, 800 Wii Points)

Não sou muito de jogos de luta, mas este é um dos clássicos da era 16 bits, onde o objetivo é entrar no ringue como um dos 12 lutadores disponíveis e se tornar nada mais, nada menos que um astro da Luta Livre. O jogo mesmo sendo antigo e não tendo recebido boas notas nos sites, possui um sistema de luta com mais de 50 movimentos. Até quatro jogadores podem competir em diversos modos de jogo o que torna as tarde em turma divertidas e desafiantes.

WiiWare

* Arcade Essentials
(Nordcurrent, 1 jogador, 500 Wii Points)

Demo WiiWare

* Dive: The Medes Islands Secret
(Cosmonaut Games, 1 jogador)

Este é um sidescroller que faz o jogador se transformar em um mergulhador que esta em busca de tesouros. O objetivo no jogo é a exploração do fundo do mar e a utilização de planejamento para evitar as diferentes ameaças que colocam em risco a vida do jogador.

Pode parecer um jogo sem muita emoção e desafio, mas é escapar de peixes e tubarões, o que fará você planejar uma forma de não ser engolido por tubarões ou se afogar por falta de oxigênio.

DSiWare

* G.G Series D-TANK
(Genterprise Inc., 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Shapo

(Tik Games, LLC., 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.