Wallpaper do dia: Bleach!

Essa forma, vou dizer, foi a forma mais foda que o Tite desenhou pro Ichigo. O Final Getsuga Tenshou é bacana, mas meio bishie demais pro meu gosto. A hollownização completa foi show demais, ainda por cima considerando [spoiler pra quem lê os volumes nacionais]a forma como ele cuspiu o Ulquiorra de tão uber que ficou.[/spoiler] E ainda tô esperando uma explicação disso! Aliás, faltou explicar MUITA coisa da saga do Hueco Mundo. Será que o veremos assim novamente? E consciente?

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Yamaro, usuário do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Lindão, como sempre mandou muito bem Dakini.
    E essa forma é foda, mais ainda prefiro o Final Getsuga Tenshou acho muito louca, apesar de ser usada em 1 capituloo só =/

  2. Devo discordar da Dakini, odeio essa forma e principalmente como ela surgiu, [sopiler] bastando a orihime gritar por ele e ele voltar assim do alem depois de ter morrido duas vezes e matar o ulquiorra contra o qual ele nao tinha a menor chance [spoiler fim] pra mim foi ai q bleach começou realmente a virar algo intragavel

  3. eu posso reclamar de tudo em bleach
    mas que o cara cria personagens estiloso, isso ele cria!
    todos com a mesma cara, mas estilosos auhahuhua
    muito foda essa forma do ichigo!

  4. Maneira essa forma.Depois de ver esse wall e ler alguns spoilers nos comentários acho quevou dar uma acelerada pra ver como isso acontece no mangá(apesar de alguns acharem ruins spoillers em comentários eu acho ótimo assim me incentiva a ler algo que as vezes perdi o “pique” de leitura).

  5. Primeira vez que vejo comentarios relativamente bons de Bleach, mas temos que concordar o Kubo sabe desenhar roupas muito bem deveria ser estilista…

  6. muito massa o wall, mas discordo do sogeking, essa forma hollow do ichigo foi bem menos forçada do que a forma do final getsuga tenchou, ele se transformou por que ele iria morrer ali, não por que a orihime gritou e são coisas como essa que o tite tem que explicar com as proximas sagas e dependendo de como ele mostrar tudo isso bleach pode voltar a ter uma qualidade muito boa, eu so digo que bleach ainda tem potecial, não que está bom no momento, não me confundam com um fã fanatico.

    1. No anime isso fica bem claro, a forma Lust (como eu chamo) do Ichigo foi ativada pelo Hollow dentro do Ichigo, ele fala isso quando Ichigo luta com o Zagetsu e o Ichigo Hollow (e vira o Zangellow), ele relembra que disse ao Ichigo que se ele bobeasse e ficasse fraco novamente, ele assumiria as rédeas pelo Ichigo… e foi o que aconteceu…por isso a perda de consciencia e memória até….

      1. verdade, eu so pensava que quand ele assumisse o controle seria eternamente, acho um pouco forçado ele volta a forma humana por que cortaram o chifre dele, acabou que o ulquiora ajudou muito o ichigo do que lutou com ele ;p

  7. hahaha, nossa, que wall perfeito, a parte mais legal desa forma é a (SPOILER)imprevisibilade do personagem, pq tipo, Ichigo consciente analisa a luta, fica com medo de usar poderes e só usa quando vai todo mundo morrer, ele é mais previsível, Ichigo Lust não! Ichigo Lust luta com tudo, vai no Cero, arranca braços (clichê único de Bleach, perder braços…) amassa cara de um Espada num pilar (sei lá o que era aqueles cilindros gigantes no Hueco Mundo) e perfura todo mundo com a Zangetsu (pobre Ishida…)(SPOILER END), como vcs puderam ver, Ichigo Lust é muito fera, se bem que o Final Getsuga Tenshou ficou muito bom também!

  8. Bem…
    O wall é legal. Não é a minha forma preferida do Ichigo (só com Bankai é melhor), mas o jeito que o Tite-sensei (bem Niizuma Eiji, né!) fez ficou bem legal.
    É um pouco triste falar de Bleach. O anime vai entrar numa extensa e desanimadora (espero que não) saga filler e o mangá agora que tá começando a pegar fogo.
    Mas não vou desistir da série.
    Tô ancioso pela temporada de novos animes que tá vindo aí.
    (Sket Dance, Gintama’ e Toriko)
    Quem sabe eu me anime a ler esses.

  9. Sabe o Ichigo ficava tao legal quandoo perdia o controle devido ao seu hollow interno…as lutas ficavam mais selvagens e surpreendes. Gostava demais do personagen fora de controle. Ficava irado. Nunca curti esse lance da mascara, sei la opniao minha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.