Wallpaper do dia: Muramasa: The Demon Blade!

Uma pena eu até hoje não ter jogado isso no meu Wii, considerando que adorei Odin Sphere para PS2! Tenho que comprar de uma vez, mas a lista de jogos é tão grande que complica. Claro, a arte do jogo por si já justifica um wallpaper aqui, mas o motivo hoje é outro! A Vanillaware anunciou seu próximo título, Grand Knights History, para PSP! Diferentemente de Princess Crown, Odin Sphere e Muramasa, sua “trilogia” principal, o jogo será em turnos, muito embora possua a narrativa dividida por personagens, o visual 2D lindíssimo de sempre e essas semelhanças com seus irmãos mais velhos.

Sai no Japão agora no inverno brasileiro, mas não sei se a Atlus ou a Ignition vão se animar a trazê-lo pros EUA com o NGP chegando aí. Talvez nossa salvadora XSEED! Pode ser, pode ser. Imagens aqui, a quem se interessar. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a George Kamitani.]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. o.O kramba! N sabia q a Vanillaware tinha anunciado um novo jogo! Sou totalmente fã dessa desenvolvedora! Só dos kras trabalharem com a perspectiva 2D, quando todo o resto do mundo usa 3D, já eh mta coragem, admirável! Sem falar no nivel gráfico absurdo dos jogos. Muramasa msmo, eh a coisa 2D mais bem feita q eu já vi na minha vida.

    http://www.gamasutra.com/view/feature/4097/king_of_2d_vanillawares_george_.php
    Entrevista com o presidente da Vanillaware, George Kamitani, onde, entre outras coisas, ele praticamente diz q eles n estão nem ai pro dinheiro, e q só trabalham por amor!

    1. Como na entrevista mesmo diz eles lembram muito a Treasure, uma que gosto muito! 8D
      Pensar que só joguei Muramasa. Mas o fail da Dakini me incentivou a jogar Odin Sphere agora.

  2. Esse jogo é MUITO bom, recomendo jogar.
    Fora que dá para você “perder” muito tempo jogando, se for evoluir todas as espadas e tal. 😛

    E obrigado pelo Wall. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.