Música de Fim de Semana: Ozzy Osbourne em Brutal Legend!

Opa, e este fim de semana tem show do Ozzy em São Paulo, o Rio Grande do Sul já teve a sua apresentação essa semana. O grande vovô do metal vai sacudir o Brasil, uma pena que eu não irei, pois me recuso a ir em um show no lugar escolhido, o Anhembi tem uma acústica horrível e nojenta, somente quem ficar mais na frente terá o privilégio de ouvir de verdade os gritos do pai do metal, boa sorte para quem vai, ou para quem foi.

Ozzy é um homem de presença, um ídolo da música, um homem que mijou no monumento ao Colorado no Texas e foi proibido de entrar no estado devido a tal, época em que o George W Bush governava o estado, e tempos depois foi recebido pelo então presidente como uma celebrifdade, fato este ocorrido após o The Osbournes. O homem que devora morcegos no café da manhã, e claro enquanto faz seus shows. Um homem que é o mestre de Dercy Gonçalves e Keith Richards, com uma certa idado, a grande estrela ainda contagia o público e faz uma legião de fãs.

O seriado The Osbournes é um fato na carreira do mad man que dividiu a opinião dos fãs, mas o deixou mais rico e mais popular que outro homem do metal jamais foi, eu mesmo assisti a alguns episódios e vi que era apenas lixo divertido, mas quem estava ganhando dinheiro não era eu. Ozzy tem uma tragetória longa, e agora esta com 62 anos.

A música desse fim de semana, fez parte da trilha de Brutal Legend, este jogo que ainda não terminei por falta de vergonha na cara talvez, pois já estou bem longe, enfim, o jogo tem uma temática metal, e é fantástico exatamente devido a tal apelo musical, mas em si eu achei o jogo bem comum mas divertido, e também pelas transmissão de Jack black ao personagem principal que torna o jogo mais brilhante ainda, pois o ator é bem divertido. Ozzy também aparece personifica do no jogo, além de outras figuras do Rock N’ Roll.

Bem, a música em questão é Mr. Crowley, música de seu primeiro album solo, e notadoriamente inspirada na figura de Aleiter Crowley, a música dispensa outros comentários, então vamos agitar o fim de semana com esta música.

A banda de Ozzy Osboune é atualmente formada por:

  • Gus G. – guitarra solo
  • Rob “Blasko” Nicholson – baixo
  • Adam Wakeman – teclado e guitarra base
  • Tommy Clufetos – bateria e percussão

Site oficial: http://www.ozzy.com/

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Você esqueceu de citar um outro “grande” feito do Ozzy entrar num estádio colorado e vestir uma bandeira gremista sem ser apedrejado.

    Ozzy dispensa comentários é literalmete O CARA, uma lenda viva, esse concerteza já tem seu lugar marcado ao lado dos Deuses do Rock. Minhas músicas favoritas dele são Paranoid(dos tempos de Black Sabbath) e Crazy Train músicas clássicas obrigatórias num reprodutor de música para quem gosta de Rock.

  2. Ozzy é foda…
    Eu estava escutando Black Sabath e quando entrei no Portallos para ver os comentários de CdM me aparece o Ozzy… Ozzy sempre vai ser um dos ícones do Rock, até que apareça alguém que também curta comer alguns morcegos. XD

    1. Ozzy é mais músico que o Dio mas Dio é melhor como cantor. E concordo Led Zeppelin é foda chego a me emocionar ouvindo Stairway To Heaven( a música mais linda que já ouvi).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.