Primeiro vídeo com gameplay de Child Of Eden é hipnotizante! [X360/PS3]

Child Of Eden

Acho que desde o ano passado não aparecem novidades sobre o novo jogo de Tetsuya Mizuguchi, Child Of Eden. Por ter sido recém-anunciado, quase que juntamente com o Kinect, algumas questões em relação ao títulos ainda estavam sem respostas. Como funcionará o gameplay? Qual a data de lançamento? Vai ser lançado apenas para download ou estará disponível nas lojas? Sobre o gameplay e a data de lançamento o vídeo a seguir põe fim as dúvidas:

Ainda não tive chance de testar o Kinect a fundo, só aproveitei alguns minutos em lojas que estavam fazendo demonstração, mas achei os ‘controles’ bem simples, embora escondendo uma mecânica de jogo mais complexa. Sim, tem um leve lag na movimentação do cursor pela tela mas acho que esse é um problema que a equipe de produção está levando em conta no desenvolvimento do jogo. Isso sem contar que ficar com os braços esticados a todo momento deve dar uma canseeeira… Mas dá pra entrar em uma academia e treinar a resistência dos braços até o dia 17 de Junho, que é a data de lançamento do jogo. Agora, se você quiser poupar seus braços, o jogo também terá suporte ao modo de controle tradicional (largadãão no sofá com o controle na mão)! Child of Eden será lançado em formato físico (a box art você confere ali a esquerda) tanto para X360 quanto para PS3. Aah, ele também terá suporte ao Move!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. A kinect, ironico que tem muito mais noticias sobre hack dele do que
    jogos e quando vai lançar um. é multiplataforma, 360 tem o ano todo só pra Gears, jaja a M$ anuncia um novo Xbox com um kinect integrado e avisando que tudo isso ate agora é incompativel, esse kinect é muito limitado pra ser usado numa proxima geraçao e ja ta claro que nao presta pra maioria dos jogos

  2. Chorei!! É tipo Rez com uma superoverdose!!! 8D
    Mas primeira pessoa? Como vai se tomar dano?
    Estranhei os tirinhos também. Não vai ter upgrades?
    Não pôs fim às dúvidas não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.