Duke Nukem Forever e sua piada mais nojenta: Primeiro de Abril explica!

E a novela Duke Nukem Forever continua (será que assim como o nome que dá título ao jogo ela será para sempre?). Depois de muito alarde e trailer com direito a carros, explosões, monstrengos, muito palavrão e garotinhas lésbicas se pegando, o presidente da Gearbox veio a público anunciar o adiamento do lançamento (outrora marcado para 3 de maio) com a alegação de que o jogo ainda se encontra em fase final de polimento gráfico. Faltando pouco para a novela completar mais um aniversário é bom que o resultado final seja mesmo de impressionar.

Com lançamento agora marcado para 14 de junho, Duke tem mais um tempinho para tirar onda nos trailers liberados pela Gearbox. E a frase que resume os dois vídeos a seguir é “Lave as mãos antes de jogar”. E não pense que eu estou só me referindo a sujeira que o Duke faz quando resolve sair no braço com um alien, mas mais legal do que descrever o terceiro vídeo é deixar vocês mesmos conferirem. Lembrando que a nova arma ultra-mega-hyper-master-blaster destrutiva (e desmoralizante) é apenas fruto das já conhecidas pegadinhas do dia primeiro de abril que as produtoras de games costumam fazer lá nos EUA.

De brinde ainda tem o vídeo de Randy Pichford, chefão da Gearbox Software arranjando um modo bem humorado de nos dar a trágica notícia do milésimo adiamento do jogo. Acho que logo logo essa novela vira um seriado.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Eu me surpreendi ‘-‘

    Anyway, é meio que incomum, ate no mundo dos games, vc fazer oque o Duke faz …

    Achei que ele ia tacar bosta na cara do alien gigante xD

  2. O vídeo de 1° de Abril ficou hilário… na boa, poderia ate ser verdade, pois acaba combinando com o tom louco deste jogo… ah, o dublador do Duke Nukem é épico!

  3. uhauha eu vi esse vídoe, seria mais engraçado se eles tivessem lançado no primeiro do abril, mas acho qu foi uma semana antes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.