Bonk volta do passado diretamente para o Virtual Console do Wii [Wii/DSi]

Desta vez a Nintendo adicionou titulos para o esquecido Virtual Console e é um tiotulo famloso, mesmo nao tendo jogado o mesmo até hoje, ja ouyvi falar dele e li materias em revistas, muitos dos titulos de Super Nes eu nao joguei, pois na epoca eu possuia um Master System III e acabei jogando mais os jogos da Sega.

Bom, comentario pequeno para falar um pouco mais sobre os jogos mais abaixo e apresentar um video novo que achei, onde se apresenta um pouco de cada um dos titulos, inclusive do dempo de WiiWare.

DSiWare

* Anonymous Notes Chapter 1 – From The Abyss
(Sonic Powered Co., 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Descubra um emocionante jogo de RPG dentro de uma masmorra infinitamente extensa. Seu objetivo é Varrer os monstros que estão muitos lugares e derrotar o chefe escondido na parte mais profunda do calabouço. Mesmo depois que o monstro chefe é derrotado, o calabouço automaticamente re-cria a si mesmo, por isso os jogadores podem testar suas estratégias mais e mais. Usando a habilidade chamada Soul Capture, o personagem pode ter habilidades mágicas que afastam os monstros, assim como a fortificação de armas e escudos para se proteger.

* A Fairy Tale
(Lemon Games, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

* Absolute Baseball
(Tasuke, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Virtual Console

* Super Bonk
(Super NES, Hudson Entertainment, 1 jogador, 800 Wii Points)

Mergulhe de cabeça no primeiro título da serie Bonk para o Super NES. Desta vez, Bonk foi apanhado na armadilha do rei Drool e arremessado para as trevas. Para encontrar o caminho de volta aos tempos pré-históricos, ele deve embarcar em uma aventura pelas ruas, grutas e, eventualmente, o espaço sideral. Controle Bonk e vá progredindo através dos estágios, mas cuidado com os inimigos que bloqueiam seu caminho. Comer carne transforma Bonk e o deixa capaz de executar ataques mais poderosos.

WiiWare

* Planet Fish
(Ludia, 1 jogador, 500 Wii Points)

Demo WiiWare

* A Monsteca Corral: Monsters vs. Robots
(Onteca, 1-4 jogadores)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.