L.A. Noire e a agitada vida na cidade de Los Angeles dos anos 40 recebem seu terceiro trailer! [PS3/X360]

A rotina de um policial investigador nos dias de hoje não deve ser nada fácil, que dirá então o conturbado dia a dia de Cole Phelps (xará do Cole Mcgrath de Infamous) na charmosa e perigosa Los Angeles dos anos 40? Como já falamos de investigações, interrogatórios, expressões faciais altamente realistas e até mesmo sobre como alguns games podem ser confundidos com o cinema num futuro não muito distante. Só nos resta ver como isso tudo funciona ao mesmo tempo. Pata tal tarefa a Rockstar liberou o terceiro trailer do game (antes que meio mundo de gente fizesse o upload dele sem a devida permissão), e o resultado é um misto de muito suspense e mistério, com direito a belas perseguições a bordo de carros clássicos, cheio de diversas personalidades e nenhuma confiável, com a adrenalina de eletrizantes tiroteios e o início de mais uma excelente trama sendo contada através dos atos de um único homem. Não sei não, mas acho que Red Read Redemption vai mesmo fazer escola.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Meu Xbox já ta encostado a mais de um mes esperando algum jogo que me interesse. Esse jogo é L.A. Noire. Lança logo isso por favor Rockstar.

  2. Ate agora, só graficos, se for pra me impressionar com feiçoes, prefiro ver um filme de gangster mesmo, ate agora, mais um jogo de mafia num mundo aberto.

    nada pra me interessar ainda

  3. Cara, eu discordo quando você disse que jogos e cinema irão se confundir. Cinema é uma diversão de uma única sentada. Você compra ingresso, assiste ao filme e vai embora para casa.
    Acredito que o melhor termo seria que os jogos se confundem com seriados televisivos, pois são horas e mais horas para se finalizar um game.
    No mais L.A. Noire é um jogo que está na minha lista. Se for na mesma pegada de RDR já é compra certa.
    E mudando de assunto, quem aqui lembra de GTA IV? Eu comprei o meu no começo deste ano e devo dizer que o jogo é horrível. Como podem aclamar esse game? Jogabilidade porca e personagens sem carisma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.