Wallpaper do dia: Sengoku Basara!

Fiquei procurando walls de pedidos que me fizeram hoje mas não achei nada que agradasse, então trouxe esse que já tinha separado há um tempo! Sengoku Basara é muito bom, gosto demais do animê e recomendo fortemente que se alguém largou a primeira temporada, termine e baixe a segunda, que é bem melhor! O novo vilão não tem o impacto do Oda, mas a história é melhor desenvolvida e introduz outros personagens bem legais, como Chousokabe e Motonari. Fora isso, meu deus! Conseguiram fazer uma opening tão foda quanto à da primeira temporada, o que é notável! JAP contra Sword Summit? HARD!

Enfim, enfim! Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Linda imagem. Sengoku Basara é um anime marcante para mim pelo fato de meu colega ter me dado um dvd com seus episódios da primeira temporada há quase 2 anos e eu ainda não assisti.Mas um dia eu espero tira-lo de dentro do armário e assisti-lo.

  2. Cool, eu começaria a baixar esse anime, mas estou muito ocupado vendo FAB, (sem arrancar os cabeos agora) e vai demorar até eu acabar de ver…

    1. Não é bem baseado nos jogos, tá mais pra “pegou os personagens emprestados”, mas os evoluiu (porque nos jogos a história é ridícula/inexistente) e criou um enredo. Principalmente na segunda temporada. Mas a primeira é muito boa, Red, eu gostei ao menos. XD

  3. A open da 1° temporada é muito boa.
    considero um bom anime de luta, mas o que mais me empolgou na época é que o seyiu do Date Masamune (personagem mais foda, não é todo mundo que segura 6 espadas ao mesmo tempo) é o mesmo do Zoro.

  4. “Sengoku Basara é muito bom, gosto demais do animê e recomendo fortemente que se alguém largou a primeira temporada, termine e baixe a segunda, que é bem melhor!”

    Isso foi uma direta pra mim! hehe.
    Assisti só o primeiro episódio e parei. Achei muito corrido, apesar de gostar muito da história, e dos personagens. Tenho muitas imagens desse anime.
    Vou dae uma segunda chance pra série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.