É Thor em vídeo pra todo lado: filme, motion comic, jogo e animação! [HQ] [Cinema] [Animação] [Game]

O dia de assistirmos a estréia de Thor, o Deus do Trovão nos cinemas está chegando, e a campanha de divulgação e produtos relacionados com o filme surgem a todo instante. Inclusive, eu até já devorei o ovo de páscoa do asgardiano, cujo “brinde” é um Mjolnir inflável.

Mas como eu ia dizendo, a Marvel lançou vários vídeos curtos, então resolvi esperar um pouco e juntar todos em um único post. E assim como o ovo de páscoa, o meu post também vai ter brinde, mas vai ser mais legal. Vou colocar material sobre Thor & Loki: Blood Brothers, um motion comic baseado na fabulosa minissérie “Loki”, distribuído em 4 partes produzidas pela Marvel Knights Animation, uma divisão que possui temática adulta. Lembrando que esse motion comic também foi lançado na iTunes, Live e na PSN. Também teremos um vídeo do jogo baseado no filme, que será lançado para todas as plataformas atuais. E fechando o post, vídeos da animação que vai explorar a juventude do Deus do Trovão!

Mas atenção, caso você não curta spoilers, recomendo nem assistir aos vídeos, pois senão você poderá descobrir quem é o Vingador bom de mira que fará uma participação especial em Thor!

Thor – Clipe 1

Thor – Clipe 2

Thor – Clipe 3

Thor – TV Spot 1

Thor-  TV Spot 2

Thor & Loki: Blood Brothers – Trailer 1

Thor & Loki: Blood Brothers – Trailer 2

Thor & Loki: Blood Brothers-  Clipe 1

Thor: God of Thunder – Trailer 2

Thor: Tales of Asgard – Trailer 1

Thor: Tales of Asgard – Clipe 1

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Esperando Thor estrear *.*
    Esse Thor e Loki eu baixei esses dias o primeiro episódio e to só esperando pra assistir amanhã.

  2. Mano, Thor é o deus nórdico do trovão, filho de Odin, e o ser mais forte dentre os deuses e os homens… Esse Thor do filme tá muito metrosexual pro meu gosto. Não importa o quanto eu olhe pro ator, não consigo enxergar um guerreiro, quem dirá um deus do calibre de Thor.
    Pra mim, esse cara é tão Thor quando o Edward é vampiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.