Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Usando no meu desktop!! Tava procurando um wall de Phoenix Wright pra atender ao pedido do Meltoh, e sei lá por que me deparo com isso! Coisa linda, não? Perguntei no Twitter se alguém sabia de que mangá/animê era, mas aparentemente não é de lugar nenhum. Se for e vocês souberem, avisem aí!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site wallbase.]

Isso também pode lhe interessar

32 Comentários

  1. Uma Feeeeeenixxxxx!!! Eu amo fênix! Eu amo dragões também, e toda essa coisa de Yin e Yang que tem neles. Apesar de entender bem pouco do assunto.
    E legal que nesse wall, trocaram os elementos (fênix fogo e dragão vento (ou água?)
    A espada também ficou foda! Não sei se vou usar como wall, mas vou ficar com a imagem mesmo assim.

    1. Mas fênix não é normalmente símbolo de fogo mesmo? Dragão de água/vento (também não consegui definir heuheuheu) é mais diferente, concordo. ^^ E no tamanho também tão invertidos, né? Uma fênix enorme e um mini dragão!

      1. Poxa, nem sei! Como eu disse, entendo pouco do assunto.
        Geralmente todo mundo associa o dragão ao fogo. Mas agora que paro pra lembrar, um professor de artes disse mesmo que a fenix é que é o fogo, mas que, dependendo da historia ela podia representar o vento também 0.o (tipo… não me pergunte.) Melhor eu pesquisar mais sobre isso ^^

          1. Sim, sim, é símbolo disso! Mas se tu pensar num elemento da fênix, não seria fogo? Em todos os jogos que vejo uma como emblema de algo é de fogo. Inclua aí o a ser lançado FF Type-0.

  2. Muito bom!
    Cores marcantes e a mulher no meio da fênix e do dragãozinho, bem legal.
    Tava sumido, hehe. Muito trabalho da facu pra fazer e pouco tempo livre. Sempre dava uma olhadinha, mas nunca dava pra comentar. Mas os meu coments já serão feitos nos seus devidos posts. Tô querendo fazer meu comentário no post de impressões do X-men já faz um tempão! É a vida…

    1. Sei como é ter falta de tempo. =/ Durante a semana vou acumulando ideias de posts (sem falar passando na banca e comprando mangás que não consigo sentar pra fazer MdQs!) com o plano de no fds usar o tempo pra isso, mas seeeempre acontece alguma coisa e nem rola. Bola de neve… ao menos os walls consigo manter, hahaha. XD

      1. Eh… (ainda bem (thanks!!)).
        Acho que o último post que comentei foi o wall do Samurai Champloo (tinha que agradecer, hehe). 5 dias de ausência, eu acho.

  3. Caramba! Que puta imagem Dakini! Nem me lembro de ter ficado de boca aberta (literalmente) com um wall de trabalho artístico original!

  4. Wall muito foda Dakini! *_* Eu vi 3 elementos aí, só não achei a água. Isso se for considerar que a parte de “trovão” representa o ar…

  5. Com vocês comentando essas coisas, me lembrou aquele dragão de raio que o Sasuke arremessou no Itachi (Sasuke quote: desapareça com os trovões.)

  6. A fênix e o dragão são animais míticos que curto bastante! Essa imagem ficou 10… Ela é linda e as nuances de cores ficou muito boa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.