Primeiro episódio da minissérie Mortal Kombat: Legacy já está no ar! E não é que está legal?

Mortal Kombat: Legacy

Ok, não estão TÃÃÃO legal assim, mas estava com a expectativa tão baixa que esse primeiro episódio até que me satisfez. Ainda não é algo de encher os olhos de lágrimas (as brincadeiras de luta que eu tinha com meu irmão eram melhores coreografadas do que as cenas de luta que aparecem no vídeo), mas é algo que dá pra digerir. E o melhor: a produção tem um potencial enorme para se tornar algo realmente épico.

Neste primeiro episódio temos Sonya Blade (Jeri Ryan) em uma missão, dando notícias sobre um carregamento roubado de armas robóticas para os agentes Jackson “Jax” Briggs (Michael Jai White) e Kurtis Stryker (Tahmoh Penikett). Os dois arriscam uma chance de capturar o criminoso, Kano (Darren Shahlavi), que possui outros planos para os agentes federais.

O próximo episódio deve ir ao ar na próxima semana. Ficamos no aguardo!

Atualizando o post com o vídeo legendado do site Game Vício. Valeu a dica Alexandre!

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Eu teria gostado muito mais se me dissessem que era uma serie baseada em Call Of Duty. Porem, por mais que eu tenha achado tosco, vou continuar assistindo, apenas nao vou encarar como “Mortal Kombat”.

  2. Queria legenda…
    Mas vamos ver, Théo você disse que ainda não estão boas as lutas e que as suas com seu irmão eram melhores, então deve tá ruim pra caralho. Brigava de lutinha com o meu irmão menor e sempre apanhava T.T

    1. Como eles acabaram de liberar o episódio, Dhieferson, a legenda deve demorar um pouquinho pra sair. Mas não duvido que logo, logo já esteja disponível. Se eu ver em algum lugar, eu posto aqui nos comentários, pode ser?

      E eu e meu irmão já reencenamos aquela luta no caminhão de Matrix Reloaded em cima do telhado. XD

      1. Eu e meu irmão brincavamos de Dragon Ball e mesmo ele sendo 5 anos mais novo sempre me ganhava…
        (ele é gordinho, meio forte XD)

        E se poder postar a legenda nos comentários agradeço!

  3. Eu assisti apenas o início, estou a espera de uma legenda, nem que seja em inglês. Minha compreensão auditiva de inglês não é das melhores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.