A "dedada" colossal em Asura's Wrath tem novo trailer! [Captivate 11] [PS3/X360]

Lembram de Asura’s Wrath? Foi um dos anuncios da Capcom na TGS (Tokyo Game Show) do ano passado. O primeiro trailer ganhou destaque pelo gigante “a la Galactus” dando uma dedada no planeta (o game não diz se passa em nosso planeta). Veja aqui. Pois bem, a Capcom durante a Captivate, ontem, mostrou mais um trechinho desse momento épico, onde o protagonista do game segura o dedão colossal (Rá!):

O game, sobre os cuidados da CyberConnect 2 (Naruto Storm 1 e 2), tem previsão de lançamento para 2012 nos consoles Playstation 3 e Xbox 360. Mas tirando o novo vídeo, a Capcom ainda não apresentou novas informações sobre o game. Dá para ver um pouco do gameplay dele, com o personagem principal enfrentando criaturas enormes no vídeos, mas fora isso, não há muitas informações. O jeito é continuar aguardando. Tem potencial pra um game épico, só não pode ser repetitivo ou fácil demais.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. esse cara é doidinho, certeza que não bate bem XD

    ps: caraiiiiiii veio, olha o tamanho do gordao ahuha
    só de pança é maior que a terra

  2. Segurar um dedo gigante que iria destruir um continente…parece algo que o goku ou luffy (ou muito herói de shounen) faria…gostei! To muito ansioso pra saber a história desse Asura (que me lembra o Elfman de Fairy Tail) e dar muita porrada com ele!

    1. Né, pô, CiberConnect2 dando suspense no ar! Até agora acho que realmente não teve nada do enredo revelado…só que ele era um deus que foi exilado e sei lá mais o que…(futuro God of War oriental? hahaha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.