Capcom anuncia Dead Rising 2: Off the Record! Mesmo game, mas com Frank West? [Captivate 11]

Ontem rolou o evento anual da Capcom, a Captivate, onde o estúdio apresentou algumas de suas próximas novidades em games para o mercado. Hoje, ao longo do dia, irei mostrar as prinicpais novidades aqui no blog. Começando por Dead Rising 2: Off the Record!

Off the Record pelo que foi anunciado e mostrado não será um game via download, como DR2: Case Zero e DR2: Case West. Apesar de não ter dado detalhes, aparentemente estamos vendo um game de caixinha, e segundo as primeiras informações, será tão grande quanto o DR2 original. Pelo trailer abaixo, o game terá como protagonista Frank West, do primeiro Dead Rising, passando pelo mesmo aperto que Chuck Greene passou em Fortune City. A Capcom promete novos desafios, novas missões, nova história e o gameplay original com Chuck Greene, incluindo a opção de tirar fotos ao longo do game, mas mesmo com tudo isso, ainda fico me perguntando: Mas não parece o mesmo Dead Rising 2?

As locações serão as mesmas da sequência. Eu já sei onde estarão os save points, o sistema de evolução de armas não é mais uma surpresa, os principais esconderijos e as manhas para o labirinto de zumbis que a franquia proporciona. E estas coisas é um dos melhores elementos do game. A descoberta de caminhos, atalhos e save points convenientes é o que torna prazeiroso Dead Rising 2. Ao lançar um novo game, na mesma locação, mudando apenas o personagem e seu gameplay… não é lançar o mesmo game duas vezes seguida?

Realmente não fiquei convencido. A Capcom não mencionou em preço, mas vou achar uma tremenda palhaçada se Off the Record for lançado a U$ 59. Estas inclusões, nova história e Frank West como protagonista, poderia simplesmente ter sido incluindo numa expansão da sequência original, via download, já que trata-se da mesma cidade de Fortune City (claro que é a mesma cidade, isso barateia o custo do desenvolvimento do game). No mais, só espero que a Capcom inclua novos caminhos, novas áreas, e muitas novas armas, assim como novos zumbis, psicopatas e bons desafios. Só trocar Chuck por Frank não é suficiente na minha opinião…

Lançamento programado para o final deste ano, para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.