Alice: Madness Returns! Vamos explorar um pouco o País das Maravilhas? [PS3/X360/PC]

E foi só falar dela dias atrás que os vídeos de gameplay começaram a aparecer na rede e como não poderia ser diferente o que mais chama a atenção de novo são os cenários cada vez mais criativos, meio psicodélicos e com um leve toque gótico aqui e ali. A única coisa que ainda não me agradou muito foi o jeito robótico como a Alice se movimenta durante os combates, algo bem evidente na antiga versão de 2000 que persiste nesta sequência. Achei ela dura demais, mal faz movimentos de flexão como dobrar as pernas ao pular por exemplo. Parecendo uma boneca que está sendo controlada ou coisa assim, limitando-se a andar pela área mesmo quando está enfrentando os monstrinhos, seria mesmo essa a idéia?

Com tantos seres estranhos, não me adimiraria que a característica mais bizarra da garota fosse essa falta de expressão (não só na aparência, como também na movimentação), mas acho que um pouco de dinamismo e desenvoltura durante as lutas não faria mal, talvez a variedade de armas para usar compense esse lado do game.

Independente disso, a cada bicho bizarro no caminho, horizontes pintados da cor mais fúnebre possível e os lindos carpetes de xadrez aumentam ainda mais o encanto súbito que se tem pelo plano de fundo desta história.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. O que chama mais atenção realmente são os cenários… são bem criativos mesmo… também achei os gráficos bonitos apesar da já citada movimentação um pouco robótica nas lutas… Tem um potencial enorme… Jogos de plataforma. misturado com hack n slash sempre é bem vindo aqui em casa, rsrsrsrsrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.