Música de Fim de Semana: U2 em Tomb Raider!

Essa semana foi uma loucura com shows do U2, um acontecimento que moveu muitas pessoas para a maior metrópole do país, e por isso vamos trazer uma pequena amostra da banda tão querida pelos brasileiros, mas eu não fui a esse show.

Primeiro, vou deixar claro que o som da banda é audível e muito bom, respeito muito o trabalho dos caras, mas quando se trata do arranjo musical fico um pouco desconfiado devido ao uso excessivo de efeitos nas guitarras. Embora seja inegável que ele toca muito bem, diria muito melhor do que eu pelo menos. Não sou fã e nem conhecedor profundo do trabalho da banda mas as músicas que conheço são muito boas.

U2 dispensa apresentações, mas sobretudo por seu frontman conhecido no mundo inteiro como grande ativista, Bono Vox é um homem que merece respeito, admiro muito o que ele faz, e também como ele canta bem.


Bem, a escolha da música talvez não tenha sido muito feliz, ela nem é tão conhecida assim, mas eu gosto do clipe e Tomb Raider sempre merece um espaço por aqui, além disso dentre todas as músicas deles presentes em filmes, este é o filme de maior expressividade nerd.

O filme teve a participação de Angelina Jolie como Lara Croft, e confesso que gostei da atriz no papel, o filme não é grande coisa mas vale a lembrança de uma adaptação bem feita de um jogo de videogame.

Falando um pouco do show da banda, a mídia está em alvoroço falando dos preços abusivos praticados nos entornos do estádio para estacionamentos e taxistas, mas essa prática, todos que frequentam o local já sabem, e só agora com um show onde muitas pessoas importantes foram que a descoberta veio a tona. Até que enfim alguém decidiu fazer algo, se é que algo será feito mesmo, o que basta é que isso seja resolvido.

Bem, e vamos agora a música para aquecer nosso fim de semana, com uma música bem agitada para o nosso fim de seman, e aproveite e ouça muitas outras músicas da banda para deixar seu fim de semana mais brilhante, aumenta o som!

  • U2 é formado por:
  • Bono – vocais
  • The Edge – guitarra
  • Adam Clayton – baio
  • Larry Mullen, Jr. – bateria

Site oficial: http://www.u2.com/

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

  1. Meu pai gosta de U2…
    confesso que eu não gostava, até agora…
    só tenho uma coisa a dizer:
    UUUO Elevatiooonn!
    UUUO Elevatiooonn!
    UUUO Elevatiooonn!

    Repararam que na primeira imagem de Tomb Raider a Angelina Jolie tá com cabeça d’água? xD (pra quem não sabe o que é cabeça d’água é uma cabeça grande :/)
    xD

          1. hummm…
            “não posso sentar”
            Esse pit-bull é lessie…
            huahuhauhahauahuah

            zuera…

            se fosse orkut merecia um print!

          2. FAIL nao posso sentar pelo orgulho da minha especie mas ja que voce nao pensa assim vo fazer uq neah?-_-

          3. Eu sei,sei foi “pra defender a sua espécie da doença da cabeça d’água”, mas é qaundo eu vi “não posso sentar” eu gargalhei tanto mais tanto que tá saindo lágrimas dos meus olhos até agora…
            XD 8D

          4. Me expressei mal mas nao pensei nisso na maioria das vezes nao levo no mal sentido a nao ser que a pessoa se expreesse bem mal mesmo

  2. Uooou… os caras merecem o meu respeito. As músicas são muito boas, eles tocam bem pra cacete!
    Comecei a gostar do U2 quando eles me fizeram tirar 10 no trabalho de inglês. 😀

  3. Ta ai uma banda que eu não sou fã mais gosto de algumas de suas músicas(Beautiful Day,Sunday Bloody Sunday e a própria Elevation) além de respeitar pra caralho The Edge e o Bono

  4. U2 é legal. Escutava o Cd do meu pai e um da minha mãe que eles tinham.
    Eu perdi os 2 :s
    Faz tempo que não escuto, mais a qualidade das musicas são muito boas sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.