Twisted Metal e a verdadeira natureza de um palhaço: Ser macabro! [PS3]

Para alguns, palhaços são motivo de muita alegria, para outros eles são sinônimo de terríveis pesadelos (para mim eles eram um misto dos dois, mas esse trauma meio que indeciso ficou para trás junto com as memórias da minha infância). Já para a Sony e a Eat Sleep Play (sim, esse é o nome da produtora), os palhaços não são mais do que um bando de arruaceiros bem risonhos e extremamente macabros dirigindo carros que atiram mísseis, helicópteros que detonam prédios e motos que tiram rachas ao som de muito rock com o carrinho do sorvete (fala sério, palhaços nunca foram tão perigosos).

Esse é Twisted Metal, título lembrado com muito carinho por muitos que aprenderam a gostar dele ainda nos tempos de PlayStation One. De lá para cá quase nada justificou a empolgação dos fãs pelas sequências seguintes. Isso até a E3 do ano passado, quando os palhaços resolveram sair do circo para passear de helicóptero pela cidade. Resumo da história? Eles gostaram e agora estão voltando com tudo.

Single, multiplayer e se tudo mais falhar ainda será possível tocar o terror na cidade inteira em modo cooperativo. Se essa não for a receita perfeita para uma volta triunfante, não sei mais o que será. Mas isso quem decidem são os fãs, no dia 04 de outubro (quando estarei roendo as unhas para pôr minhas mãos em Uncharted 3), com exclusividade para o console da Sony.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Não sou um fã hardcore da série, mas sempre achei divertido caçar meu amigos numa arena com uma rocket launcher engatilhada. Gostando ou não do jogo, todo mundo tem que admitir que não existem muitos iguais a ele – diferente dos FPS’s de hoje em dia.
    Além disso… Thumbs up for Sweet Tooth! ,,/

  2. Esse joga deve ser bem legas, joguei todos que saíram no PSone e PS2, foi uma das minhas franquias favoritas, pena que eu não tenha um PS3 :(.

  3. Sempre adorei o Sweet Thooth (acertei?), sempre achei ele a representação boa de um palhaço macabro, mas sempre fui meio por fora da ideia e da historia do jogo, até hoje não sei por que o cabelo dele tem fogo.

    e os unicos TM que jogei até agora foi o que tem o parque de diversões pra liberar, que a primeira tela tem um guincho, se não me engano é o 3, e um que o final Boss é um tanque extremamente gigante que da a altura dos predios da tela, sendo esse tanque a cara do Sweet, lembro de algo assim, mas nem sei se são o mesmo.

    1. Esqueci o nome do outro jogo nesse estilo, que tem um carro flutuante, e um busão, sempre achei ele mais foda que twisted metal, e tambem não chegei a saber da historia dele.

  4. Eu tbm axava Vigilante 8 mais bem feito que o twisted metal , twisted metal até tem uns personagens mais marcantes , mas na época do PS1 , era BEM tosco . Depois do 2 joguei quase nada as outras sequências , pra mim era sempre a mesma coisa e ficou chato , vamos ver se agora ele retorna triunfante o/

  5. Twisted Metal, joguei muito multiplayer com amigos.
    Provavelmente todas as versões de PS1. Mas não tenho ele como uma compra programada, pode ser que eu dê uma chance pra ele, pelas lembranças e pelo ótimo multiplayer.
    Mas pelo que eu entendi ele vai ser lançado próximo do Uncharted 3 ?
    se for vai ser um erro da sony, ai vai ficar ruim pro Twisted Metal.
    Bem provavel que ele seja adiado, mesmo não sendo concorrente direto, exclusivo é exclusivo, já tem um mercado limitado por definição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.