Wallpaper do dia: trabalho artístico original! [+]

Imagem linda, adorei o traço da personagem e tudo mais, mas seguinte, hoje o post é pra recomendar um animê! “Ué, mas porque não faz um post de recomendação/impressões?” Porque tenho muita coisa pra postar e não teria tempo de fazer isso, e ao mesmo tempo quero muito recomendar, então vou aproveitar esse espaço! “Ok… mas então porque não colocou um wall do tal animê já que vai falar dele?” Porque é um dos novos da temporada de abril e não tem uma mísera imagem grande dele na net, oras!

C: The Money of Soul and Possibility Control, ou somente C, é o nome! Saiu apenas um episódio, foi ao ar hoje no Japão, mas QUE impressão deixou em mim!! Não ia baixar mais nada da nova temporada fora Toriko, Sket Dance e Steins;Gate (cogitei Ao no Exorcist, mas quero ler o mangá), e já tava certo isso. Eis que surge, porém, nosso amigo Rackor no Twitter dizendo algo do tipo “Opa, parece Money and Intelligence de Bakuman, vou baixar.” Radar Dakini: plin, plin, plin!!! E aí entre ler a sinopse, conferir o traço, baixar e assistir foi um zás! Adorei o primeiro episódio; uma coisa meio non-sense, meio suspense e com uma sensação de maturidade (parece Dinheiro e Inteligência de fato), principalmente pelos temas tratados! E o protagonista não é estudante de colégio de 15 anos. Tem 19, dois empregos e faz economia na faculdade. Sim, assistam, que estão esperando!?

Eu baixei com legendas em inglês do gg fansubs, através do AnimeTake. Nesse link aí também tem versões de outros subs, fiquem à vontade para escolher. Eu, porém, recomendo esse mesmo que baixei, achei excelente a tradução e qualidade! Para os ainda céticos, e se a comunidade do MyAnimeList é alguma referência, no tópico de discussão do primeiro epi (aqui), a enquete de opinião tá com nota máxima disparada na frente, o que é bem raro de acontecer por lá! Só cuidem pra ler as opiniões, porque algumas têm spoilers.

Enfim, era isso, pessoal. Se assistirem, comentem aí o que acharam! Diria que “tenho certeza que vão gostar”, mas como vi esses dias um guri dizendo que “One Piece é ruim demais” e que “Turma da Mônica > One Piece” (nada contra os quadrinhos do Maurício de Sousa, li muuuito quando era pequena), vou assumir que gosto é realmente de cada um, e portanto considerar que talvez alguém não goste de C. O que seria uma pena.

Edit: o ROPS postou nos comments o link do PUNCH! Fansub pro primeiro epi em português, é só clicar aqui.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! E confiram também a abertura acima!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a NosVII, usuário do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

38 Comentários

  1. Belo wall e quanto a [C] eu assisti hoje a tarde e também me deu uma puta boa impressão o anime promete e assim como o Rackor quando comecei a assistir eu pensei imediatamente em “Dinheiro e Inteligência” do Ashirogi Muto acho até que a comparação é meio que inevitável para quem lê Bakuman.

  2. Muito massa! Quando li que parecia ‘Dinheiro e Inteligência’ já me chamou a atenção, foi eu ver que ele era estudante de economia (no momento, qualquer coisa sobre economia me chama a atenção²) pensei:”É pra já!”
    E que louco esse anime hein. Muito bom. Tem um ar bem psicodélico só pra dizer que dinheiro deixa uma pessoa louca. Adooorei! Mais um Recomendo aqui. o/

          1. Eu lembro desses dois wall e já peguei eles. xD
            Então você traz um qualquer dia desses? Eu sei que eu sou chata, mas eu adoro Fairy Tail. 😀

  3. Essa temporada de abril tem uns títulos promissores… Pior pra mim, que espero sair todos os episódios antes de assistir um anime (claro, não vale animes com mais de 100 episódios). Uma temporada por semana é pouco, quem dirá um episódio (sim, eu faço outras coisas da vida…).

  4. Acordei agora (são 03:21) pra baixar o C. Peguei no sono e tomei um susto. Agora tô sem sono e vou baixá-lo, hehe.
    Li mais cedo sobre a semelhança com “Dinheiro e Inteligência” e fiquei tipo “OMG! I NEED to see this!!”. ENgraçado é que tô baixando dessa temporada Gintama e X-Men, além do Sket Dance, Toriko E Steins;Gate (Tô ansiosão pra ver o AO no Exorcist – parece bastante promissor).
    Tô precisando de um anime assim “psicodélico” já que eu tô terminando o Chaos;HEAd e, mesmo com suas falhas, vai deixar saudade (mais ou menos – vou pra Steins;Gate, que parece melhor).

    1. Em off, alguém sab e onde posso baixar Gurren Lagann em torrent avi/mp4? Tava vendo em qualidade baixa e fiquei desanimado a continuar vendo, mas gosto muito da série. =P

  5. Eu assisti ontem [C], pow gostei muito. Anime mesmo estou acompanhando pouquíssimos, acompanho mais mangás, mas esse eu vou acompanhar concerteza!

  6. Bem legal vou ver se assisto Dakini!

    Dakinee, Dakinee, podia trazer um wall da Marvel?!
    tipo Fênix, Wolverine, Thor?
    tô viciadão em hq eu acho que se eu continuar assim já viro nerd total xD

  7. Ja taa na minha lista depois da recomendaçao da Dakini no twitter e da sinopse tem cara de ser muito bom vou ver daqui a pouco u.u

  8. Dakini dá pra por na sua lista de walls a postar Deadman Wonderland? É um dos meus mangás favoritos atualmente e seu anime estreiou lá no Japão(e se seguir pelo menos um pouco o mangá tem tudo pra ser um dos melhores da temporada pois sua história é foda demais) só que ainda não achei nenhum wall decente desse mangá por isso estou pedindo sua ajuda em postar(caso ache) um wall sobre essa série.

    Edit: O anime já foi lançado no Japão pois o primeiro episódio acabou de sair pela Punch.

  9. Rá, parece com Dinheiro e Inteligência? Na minha lista já! Quando eu acabar de ver Fullmetal Achemist Brotherhood (to no 31 acho) eu logo já vou assistir e…OFF: Dakini, por onde vc baixou FAB? Tem uns links da Punch que foram apagados, vc se lembra aonde baixou?

  10. Acabei de assistir o 1° episódio de C e parece bem promissor.

    Agora sobre essa temporada de Abril, Dakini você podia dar uma olhada em Tiger & Bunny que tem o character design do Masakazu Katsura autor de DNA² e Zetman.

          1. Pena você não ter gostado tanto, da próxima vez tento indicar algo que te prenda de primeira.

          2. Haha, tranquilo, Dc! Com Chaos;Head foi assim também. Assisti dois epis e “hum…” aí continuei a ver e “OMGGGG” hahahah.

  11. Assisti o episódio agora. Minha avaliação: MUITO SHOW!!
    Achei legal que eles não se preocuparam em explicar a história logo de cara. Muito psicodélico, como já disseram. Vou acompanhar! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.