Naruto Shippuuden: Blood Prison! O ninja atrás das grades? Bem vindo a mais um filler nas telonas!

Demorou, mas chegou. Enquanto nós fãs brasileiros ainda esperamos (cof, cof… só por pura curiosidade de saber se é ruim ou não) o 4º filme do ninja alaranjado viajando (na maionese) no tempo para encontrar vocês sabem quem (privando os alérgicos a spoilers). No japão o 5º filme já está para dar as caras nos cinemas nipônicos (dia 30 de julho, só para variar). A desculpa para garantir aqueles trocados no cinema desta vez parece ainda mais grave que a última.

Aproveitando que os Kages já estão devidamente apresentados no anime (ou seja, não se configura mais spoiler de mangá), o novo filme apresenta uma trama onde Naruto acaba preso. Daí começamos a pensar: Ele foi preso por quem exatamente? Pela Akatsuki? Talvez o Tobi, quem sabe o revoltado do Sasuke? Ou sei lá… resolveu se trancafiar e terminar de uma vez por todas com essa novela (que vai ao ar todos os sábados ás 20:00 hs no meu PC, e no seu?). Enfim, a coisa não está bem certa, mas uma versão legendada em português do teaser no YouTube indica que o protagonista está sendo culpado pela morte de alguém, além de um ataque contra o Raikage. Só achei meio sem noção a punição de perder os poderes (isso se a legenda estiver mesmo certa).

Como essa situação se encaixa na cronologia (se é que ela realmente se encaixa) é um grande mistério, eu mesmo não me lembro de nenhum buraco na trama que coubesse um fato desses (mas alguém por aí deve ter uma memória melhor do que a minha). Se bem que cronologia já deixou de ser regra para (novelas mexicanas) animes como Naruto e Bleach quando o assunto é filme. Seja como for, o filme do ano já está garantido, resta saber apenas (olha eu me repetindo) se ele tem algo a mais que os seus antecessores ou se é só mais do mesmo.

Embora pensando um pouco com meus botões, ir ao cinema com os amigos só para ver o Naruto ou qualquer outro anime mainstream, cheio de clichês seria legal de qualquer jeito. Pena que por aqui a antiga tradição de trazer ao menos animes conhecidos para os cinemas brasileiros já não tem a menor chance de voltar a acontecer.

Mais dois vídeos que não acrescentam nada para especulações, mas deixam muita gente na curiosidade, logo após o continue.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Supostamente pela presença de 2 braços no raikage esse ataque é antes da invasão do Sasuke na reuniao, e talvez esse ataque seja de uma cópia só para deixar o Naruto preso por ser uma ameaça a alguem, XD

    1. cara acho que vc esta errado nao pela fala que foi ao atake do pessoal do raio mais sim pelo fato de vc falar que eles sao os braços dele ja que os dois braços dele estao acompanhado ele a reuniao dos 5 kages e tambem acho que pela acusação da mortes dos pains que sam da vila da chuva

  2. Acho que em todos os animes shounens sempre tem que ter uma prisão, basta ver One Piece. A premissa do filme parece boa, e que essa blood prison possa vir aparecer no enredo verdadeiro de Naruto.

    1. eu acho que vai ser o seguinte danzol que o naruto preso para proteger konoha certo? entao acho que ele acusou naruto contra a morte das pessoas da aldeia da chuva que sao os pains e acusou tambem contra o atake ao pessoal da pedra que sao o pessoal do Raikage dai ele tirou as melhores descupas para prendelo e acabou ele sendo preso e tendo como seus poderes bloqueados

  3. No manga, tem uma cena que o Naruto fala que ele poderia estar perfeitamente no lugar do Sasuke…Axo que seria uma ideia do Naruto ser m criminoso como o Sasuke é…mas bem estranho essa historia…

  4. O chato desses filmes é realmente a Cronologia, e colocar algo que tenha nada a ver com o Anime em si, ta na cara que Kishimoto não tem ligação nisso, eles poderiam pelo menos ter citado essa prisão alguma vez no manga, pra dar um toque menos filler ao filme,

  5. Algem sabe quando e que esse filme sera lançado aki no brasil ou ao mesnos algum sit que fale da traduçao,pois estou muito ancioso con esse filme

    1. Esse filme só deve sair por aqui no fim do ano que vem e pelos fansubs mesmo. A demora se deve ao fato de que os japas enrolam demais pra lançar a versão em DVD/BluRay que é a usada pelos tradutores, pois tem alta qualidade. É por isso que ainda não se tem notícia do 4º filme legendado na rede.

      Agora filme de Naruto sair nos cinemas daqui é quase uma utopia, até hoje não sei que fim levou a história de que iriam lançar o primeiro por aqui. Embromaram pra caramba e no fim nem sei se saiu em DVD ou que diabos aconteceu no fim das contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.