Wallpaper do dia: Deadman Wonderland!

O Ryogachan pediu um wall desse mangá ontem, assim dizendo que era um dos seus favoritos e que o animê estreava por agora no Japão. Ok, anotei, procurei e achei imagens bem bacanas, aí vou no AnimeTake e vejo que já tem pra baixar! “Opa, vou ver e já postar o wall podendo opinar!” Resultado: OH MY FUCKING GOD!!! Leram o wall de ontem, né? Viram como fiquei animada com [C]? POIS É, e agora não consigo dizer qual dos dois é melhor, for gods sake!! Pra terem ideia, o DW começa de um jeito TÃO forte, que com 4:40 (sim, pausei pra olhar) eu já tinha me decidido que precisava acompanhar isso. Impressionante, no sentido literal.

Brutal, lindo, original e lotado de personagens interessantes! Caramba, se vão escolher um dos meus conselhos pra seguir, que seja esse! Baixem Deadman Wonderland!! E só não coloco a abertura no post porque não teve no primeiro episódio, apenas encerramento. Mas trago em outra oportunidade! Baixei do HorribleSubs (inglês) lá pelo AnimeTake, mas no PUNCH! Fansub também já tem em português! (Baixem!!!)

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo. Registrado fica também meu agradecimento ao Ryogachan pelo pedido! Valeu!!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Kazuma Kondou.]

Isso também pode lhe interessar

39 Comentários

  1. Não sei do que se trata, mas esse wall é muito legal. O traço é nota 10.
    Vlw Ryogachan e Dakini pela recomendação!
    Anotado! (foi mal Dakini, eu sei que essa fala é sua xD).

  2. eu vi o PV desse anime na punch parece ser foda , vou baxar… o dublador do principal é o mesmo do naruto ? se nao for é identico…

      1. É uma garota, Romi Paku. Ela também faz a voz da Teresa em Claymore e da Temari no Naruto ;

        Caraca, achei muito foda os traços do wall! Acabei de colocar pra baixar o/

  3. O melhor de Deadman Wonderland e que tem um nivel crescente de interesse. Infelizmente acabei lendo o manga antes do anime, o que tira parte da emoção do anime, mas ainda assim digo que DW pode chegar ao nivel de um Code Geass ou um FMA Brotherhood.

  4. Valeu Dakini!!!!!! Esse mangá é fodástico, um dos melhores que leio atualmente(pena que parece estar acabando T.T). Lembro que achei essa série quando procurava uma história que me fizesse “esquecer” do não menos fodástico Mirai NikKi(que era publicada na mesma revista de DW e que recomendo fortemente a qualquer um ler) e não me decepcionei(até achei semelhanças entre os protagonistas de ambas as histórias) a história é de te deixar preso durante horas no pc.

      1. Mirai Nikki sinopse: Amano Yukiteru é um menino que tem problemas para fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um espectador e sempre anota tudo o que ele vê em um diário de telefone celular.

        Atormentado pela solidão, Yukiteru começou a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do tempo e espaço. Vendo a tristeza de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário vai registrar eventos que irão acontecer no futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar de um jogo que o vencedor será o sucessor de Deus.

        Tem ele completo caso queira ler para ve se gosta nesse siote aqui http://falconscanlator.wordpress.com/projetos/mirai-nikki/

        A história é foda. Tem um ritmo bastante frenético, seu protagonista masculino é meio chato mais em compensação tem uma das melhores personagens femininas já criadas(é meio que impossivel vc não se amarrar em sua loucura).

  5. Assisti e achei a história bem interessante, parece promissor. Adorei a voz do principal que é a mesma do Edward de FMA e do Hitsugaya de Bleach (alguém ao menos reparou nisso?) Começa de um jeito, digamos assim, impressionante e te prende até o final.
    Mais um Recomendo aqui! o/

  6. Esse manga ta na minha lista de espera, Depois de alcançar Gantz, Ler FUllmetal inteiro, Aogra to no HxH, e depois vem beserker, vai ser meio dificil acompanhar ele, aproveitar que o anime vai estreiar e ver se a historia me interessa mesmo.

    E esse wall é bem legal, pena que ja vi essa imagens em muitos lugares, quase todos que procurei ou tinha algo sobre Deadman Wonderland.

  7. UOOOOH finalmente um anime novo bom?!?! Da temporada passada larguei tudo!
    Já conquista no começo por se passar numa escola e não ser a mesma coisa de sempre! Visual diferente, boa dublagem, trilha sonora foda!! Aliás ela e o visual me fazem lembrar de 999 do DS.
    E ainda tem mangá! Com certeza vou procurar depois! 8D

  8. Minha lista de animes pra baixar só aumenta desse jeito. XD
    Mal pego o C pra assistir aí me aparecem com Deadman Wonderland. E depois dessa comparação com Code Geass (O anime com uma das melhores histórias que eu já vi, senão a melhor.)!!!! Me sinto obrigado a baixar. o/

  9. Caramba… vou ficar com uns dez animes pra acompanhar nessa temporada essa Dakini so me fo** ueahueaeeueaehaueha mas vamos la acompanhar Deadman Wonderland 😛

  10. Sendo semelhante a CG acho que vou deixar lançar tudo pra ver de uma tacada só, é tenso quando eu acho um anime super-ultra foda e tenho que ficar esperando o episódio semanal.

      1. Pois é. A outra alternativa é deixar acumular 3 ou 4 por vez pra baixar e não assistir. Eu sei, É DIFÍCIL, ainda mais com esse anime, mas é um outro jeito de ver as coisas. Bakuman eu baixava e via uns 3 ou 4 episódios de uma vez. XD

        1. A minha solução pra isso é “esquecer” que um anime extremamente fod@ está sendo lançado e assistir uns outros meia-boca só pra passar o tempo. Como você disse é bem difícil segurar a ansiedade, mas quando o anime estiver completo dá pra gente “devorar” tudo em uns 2 dias (chutando alto!).

          Bons animes de 13 episódios eu começava e terminava de assistir numa madrugada… Não tem sensação melhor do que reservar uma noite só pra curtir aquele anime épico.

          1. Concordo, assistir direto é a melhor coisa que tem! Code Geass vi em madrugada -> dia -> madrugada parando pra ir no banheiro e dormir umas duas horas, foi INTENSO. Quando terminou também fiquei doente e passei dois dias de cama de luto (sério), mas isso é detalhe. XD Wolf’s Rain vi em uma madrugada praticamente também, mas fui dormir às 7h da manhã porque tinha 26 episódios hahaha.

            Nessa temporada não vou guardar nada, porém, já que não tenho mais meios de dispor de um dia inteiro pra ver animês, então esse “conta-gotas” acaba sendo o que funciona pra mim atualmente. Mas supro a carência assistindo/lendo várias coisas ao mesmo tempo.

  11. Gir: que…tal…o…onibus? digo, que tal um Wallpaper de Dragon Ball Kai? Pelo fim do anime e o inicio dele no cartoon. Ideia de post – falar das vozes dos personagens que mudaram no BD Kai dublado.

    1. Acho que rolou um post aqui no blog sobre as alterações na dublagem, se não me engano o Alex ou o Kon que postou.

      Quanto ao wall, anotei aqui, é uma boa ideia, sim. =]

  12. o primeiro epi foi fantástico, mas vamos com calma
    não coloquemos a carroça a frente dos cavalos
    já vi muitos animes caírem em seu decorrer
    vamos esperar até o 5° epi pra fazer comparações
    mas pra mim, q estava totalmente decepcionado com os animes dessa temporada (ainda não vi o C), esse salvou a minha vida só pelo primeiro epi já é o melhor dessa temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.