Rachet And Clank: All 4 One! Porque é hora da união fazer a força mais uma vez! [PS3]

Até hoje ainda não consigo entender porque a Sony e a Naughty Dog deixaram Crash Bandicoot de lado. Sempre que vejo alguma imagem do universo de Rachet And Clank fico imaginando o antigo mascote da empresa correndo e rodopiando por esses cenários, e por que não fazendo parte dessa turma tão dotada de humor e carisma.

Claro que o jogo em questão não é da Naughty Dog e sim da Insomniac, que depois de colocar sua dupla de heróis ao lado da nova safra de personagens do gênero plataforma da empresa em Heroes On The Move, agora faz com que eles dividam um pouco da ação com duas figuras de seu próprio universo, o grandalhão queixudo Quark e o vilão estérico e muito boca suja, o Dr. Nefarious.

Pelo acaso do destino e por vontade da Insomniac os quatro estarão juntos num planeta um tanto distante da Terra e nada hospitaleiro, mas muito vivo, colorido, pulsando criatividade e com um belo cartaz convidando para mais uma boa aventura. E se você não se lembra do que se trata Rachet And Clank All 4 One, clique aqui, porque nossa máquina do tempo não falha e sempre vale a pena ver de novo.

[nggallery id=464]

Rachet and Clank All 4 One será lançado ainda este ano com exclusividade para o PlayStation 3, o que me lembra que ainda não experimentei nenhum dos títulos anteriores da franquia. Um verdadeiro pecado, eu sei, mas prometo me redimir.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Os direitos do Crash Bandicoot eram da Universal Interactive Studios (atual Vivendi), que rompeu com a Sony e a Naughty Dog na era 128-bits e deixou o jogo para outras desenvolvedoras, que não tiveram o mesmo carinho que a ND teve com o marsupial.

    Depois que a Vivendi se uniu a Activision, não foi lançado mais nenhum jogo do Crash… Acho uma pena, pra mim é um dos personagens mais carismáticos que ja conheci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.