Mortal Kombat: Legacy – Segundo episódio mostra o surgimento de Jax e Kano!

Mortal Kombat: Legacy

Estou pagando a língua com essa minissérie! Depois de um teaser xoxo, onde meu hype caiu pela metade, veio o primeiro episódio de Mortal Kombat: Legacy e, para minha surpresa, foi realmente legal. E então hoje, no dia do lançamento de Mortal Kombat 9, saiu o segundo episódio da minissérie. Nele, acompanhamos Jax tentando derrotar Kano em mais uma luta pobremente coreografada, com o diferencial de que no final, bem, pela imagem que abre esse post vocês já têm uma idéia do que ocorre no final da luta…

Devo dizer que agora sim eu me animei de verdade! O roteiro entrou finalmente nos eixos e o fator “bizarrice + gore” (fala sério, aquela cena da cirurgia…!), característico dos jogos esteve presente no episódio. Mal posso esperar pra ver o que o Kevin Tancharoen está preparando para nós. Aliás, vale dizer que a Warner ficou muito feliz ao ver a recepção dos fãs a essa série. Foram mais de 5 milhões (!!!) de exibições apenas do primeiro episódio. Se continuar nesse ritmo, mantendo a qualidade e o público, não me surpreenderei se anunciarem um novo filme da série logo, logo!

Mas chega de papo e confiram o episódio abaixo. Atualizarei o post com o episódio legendado assim que estiver disponível.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Gostei também.

    Cheio de bizarrices e gore como o MK original era.
    Agora, quanto as lutas, não achei elas tão mal coreografadas assim, já que os próprios games sempre foram caracterizados por uma jogabilidade travada e nada mais justo que do que ver homens lutando como homens e não feito filmes chineses fantasiosos(os quais eu gosot muit, já vou avizando) com sujeitos dando dez chutes antes de voltar pro solo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.