Super-herói do dia: SIF!!! [HQ][Cinema][PicArt]

Ontem o imponente Heimdall estreou nossa galeria especial sobre Thor, e hoje é a vez de sua irmã, a guerreira mais bela de Asgard:  Sif!

Quando criança, Sif possuía longos cabelos loiros, os mais belos de Asgard. Constantemente, durante sua infância ela estava em companhia de Thor e seu meio-irmão Loki. A amizade foi mantida com o passar do tempo, até que Sif se tornou uma bela adolescente, e passou a preferir a companhia de Thor. Loki ficou enciumado, e elaborou um plano para se vingar do desprezo da bela jovem em relação à ele. E em uma noite, enquanto Sif dormia profundamente, Loki sorrateiramente entrou em seu quarto e cortou todo o cabelo dourado dela.

Na manhã seguinte, ela acordou e ficou em pânico quando viu o que havia acontecido com ela, e saiu pelas ruas de Asgard gritando e chorando, e seus lamentos foram ouvidos em toda a parte. Loki havia ficado com medo de que fosse punido por seu ato, e fez uma barganha com os trolls para conseguir cabelos feitos de ouro puro para que ele pudesse compensar Sif. O jovem Deus da Trapaça não pagou os trolls pelo precioso item, roubando-o deles.

Então, o ardiloso Loki colocou o cabelo de de fios de ouro na cabeça de Si, e logo ele começou a crescer sobre toda a extensão do couro cabeludo, ficando com um aspecto ainda mais belo do que eram os originais. Porém, como os trolls não haviam tratado o cabelo com uma loção especial devido Loki tê-lo roubado antes, o cabelo de Sif foi aos poucos escurecendo até que ficou totalmente preto. Sif novamente caiu aos prantos, e sua família ficou cansada de suas lamúrias, enviando a donzela para um treinamento fora da cidade. Sif foi treinada para se tornar uma guerreira fabulosa, e com o tempo, passou a aceitar seus cabelos escuros, sendo chamada de A Deusa da Guerra.

Sif foi a escolhida de Odin para que se tornasse a esposa de Thor, e este, naturalmente se apaixonou por ela. No entanto, ao contrário de Thor, Sif preferia ficar em Asgard do que acompanhar Thor em suas aventuras em Midgard (Terra), embora algumas vezes já tenha tentado se acostumar a viver em meio aos mortais, sem sucesso. Com isso, o casamento entre Sif e Thor nunca pôde acontecer, e Thor nesse meio tempo viveu relacionamentos como o que teve com a mortal Jane Foster. Mas Sif e Thor ainda estão prometidos, e quem sabe um dia o casamento entre eles poderá acontecer!

No filme, Sif é interpretada pela bela Jamie Alexander. Thor – O Poderoso Vingador estréia no Brasil dia 29 de Abril em 3D e em 2D.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Então ela é branca e o IRMÃO um DEUS NÓRDICO é negro… Facepalm!

    Sem querer parecer racista mas agora tem cota pra negros até no cinema?

    Sei lá, não era melhor ter colocado o Idris Elba como um amigo HUMANO do Thor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.