Mais uma semana, mais uma pilha de games em promoção na Live Arcade! [Deal of Week] [X360]

Ai meu bolso. Depois de uma baita semana recheada de games excelentes para se abocanhar (veja aqui) as promoções desta semana da Xbox Live também mexem no meu bolso. Está certo que não tem tantos títulos interessantes quanto a semana passada, e muitos destes, já participaram em alguma promoção dos últimos meses, mas ainda assim, não deu para resistir comprar ilomilo e Peggle pela metade do preço esta semana. Ambos extremamentes viciantes. Plants vs Zombies também é, mas não faz tanto tempo assim, que ele teve uma Deal of Week solo, mas quem perdeu aquela oportunidade esta semana recebe uma nova chance. Infelizmente como você já deve saber, a Deal of Week é uma promoção ofertada apenas aos membros da Live Gold. E como nenhum destes games estão na Live-BR, só com uma Live EUA para poder comprar os joguinhos.

ilomilo é um puzzle lindíssimo, graficamente e, no gameplay ele consegue ser muito inteligente e desafiador. Começa fácil, mas terminar o jogo parece osso duro de roer. Uma pena que a promoção desta semana não inclua o DLC que adiciona novas fases ao game. Peggle é meio famoso, mas nunca tinha experimentado. Um sucesso da Pop Cap, e super viciante. O objetivo do game é com alguns tiros, acertar todas as bolas laranjas da mesa, antes de ficar sem bolas de tiro, sendo que é preciso um esforço para acertar o máximo possível com menas bolas e também em ganhar bolas extras, já que vocês sempre tem menos tiros do que bolas laranjas. Não é difícil no começo, mas depois complica um pouco e é altamente viciante. Plants vs Zombies também é um puzzle, onde o jogador manipula um jardim com dezenas de tipos de plantas, com características próprias que protegem a sua casa de uma variedade grande zumbis. Vicia também, e é bem fácil de conseguir todas as conquistas (eu consegui).

Deal of Week (19 a 24 de Abril)

  • Peggle – De 800 MSP por 400 MSP
  • Peggle Nights DLC – De 400 MSP por 200 MSP
  • ilomilo – De 800 MSP por 400 MSP
  • Plants vs Zombies – De 1.200 MSP por 800 MSP
  • 3D Ultra Minigolf Adventures 2 – De 800 MSP por 400 MSP

Obs: Peggle Nights é uma expansão em DLC de Peggle. Tem mais fases e desafios. Acabei comprando também, no total Peggle + Peggle Nights sai por 600 MSP, muito em conta, já que só o game é vendido fora da promoção por 800 MSP. Já 3D Ultra Minigolf Adventures 2… méh, não curto o gênero e o game nem me despertou curiosidade.


Saldão da Sega e todos os games do Sonic em promoção!

A Sega mais uma vez está fazendo uma promoção na Xbox Live. Ano passado, na contagem regressiva de fim de ano, ela já havia ofertado todos os games do ouriço por um preço camarada, mas foi apenas por 24 horas. Desta vez a promoção dura 1 semana! Válido para todos os membros da Live (Não precisa ser Gold!)

Além de Sonic, outros games do estúdio estão no soldão. Vale a pena mencionar Crazy Taxi, que também estava em promoção algumas semanas atrás, e After Burner Climax, que estava em promoção no final do ano passado também. Mas estes dois games são recomendados. Divertidos e valem o precinho de U$ 5 cada, da promoção. Os outros games da Sega se ressumem a jogos, old-school, sucessos do passado que apenas foram relançados no sistema da Live. Não são remakes, refeitos, apesar de terem sido portados para não ficarem muito horríveis em TVs de alta definição.

Quanto aos jogos do Sonic, todos estão em promoção. A trilogia clássica, Sonic & Knucles (por míseros U$ 1,50!!!), Sonic Adventure e Sonic 4. Vale a pena quem gosta dos antigos Sonics. Eles ficam excelentes na versão em HD que a Sega criou. Ela não remodelou do zero, mas adicionou um efeito que deixa o game visualmente bonito, sem perder o charme e origem de quando sairam no Mega Drive. Tem um charme único. E estão sendo vendidos a U$ 2,50 cada! Um preço imperdível. Sonic 4 continua com seus 33% de desconto, saindo por 800 MSP e Sonic Adventure ganha 50% de desconto, saindo por 400 MSP. De todos os Sonics disponibilizados, só não tenho o Adventure. Mas como dei prioridade a Peggle e ilomilo, vai ficar para uma oportunidade futura. Mas os antigos, assim como a apedrejada nova versão, eu tenho todos!

Segue a lista:

  • Sonic The Hedgehog – De 400 MSP por 200 MSP
  • Sonic The Hedgehog 2 – De 400 MSP por 200 MSP
  • Sonic The Hedgehog 3 – De 400 MSP por 200 MSP
  • Sonic & Knuckles – De 240 MSP por 120 MSP
  • Sonic Adventure – De 800 MSP por 400 MSP
  • Sonic The Hedgehog 4 Ep.1 – De 1.200 MSP por 800 MSP
  • Crazy Taxi – De 800 MSP por 400 MSP
  • AfterBurner Climax – De 800 MSP por 400 MSP
  • Happy Tree Friends – De 800 MSP por 400 MSP
  • Outrun Online Arcade – De 800 MSP por 400 MSP
  • Streets Of Rage 2 – De 400 MSP por 200 MSP
  • Ecco The Dolphin – De 400 MSP por 200 MSP
  • Phantasy Star I – De 400 MSP por 200 MSP
  • Gunstar Heroes – De 400 MSP por 200 MSP
  • Altered Beast – De 800 MSP por 400 MSP
  • Comix Zone – De 400 MSP por 200 MSP
  • Virtual-On – De 1200 MSP por 600 MSP
  • Golden Axe – De 400 MSP por 200 MSP
  • Shinobi – De 400 MSP por 200 MSP

Obs: Não conheço muito Happy Tree Friends, mas sei que tem quem curte essa franquia. Alguém daqui gosta? Pode falar nos comentários sobre o jogo?

Obs 2: Cresci com um Super Nintendo no quarto. Nunca tive um Mega Drive, apesar de ter joagdo na casa de amigos todos os Sonics. Por causa disso, não conheço muito sobre a biblioteca da era 8/16-bits da Sega. Por isso não me interessei muito pelos games antigos e muito dificilmente eles me conquistariam hoje. Mas quem cresceu com um Mega Drive, estes títulos devem parecer lindos, estou certo?

Proxima semana? Até a publicação deste post, a Microsoft ou o Major Nelson ainda não revelaram qual será a próxima Deal of Week ou se teremos outro estúdio fazendo promoção ainda esse mês.

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

    1. ilomilo não saiu na PSN? Ah é… o game saiu com o selo Microsoft Studios. Então provavelmente ficou como exclusivo. Assim como Raskull. 😛

      Na PSN tem Joe danger… esse eu queria na Live. 🙁

      1. Joe Danger é muito bacana, mas o jogo é imenso! O_O Joguei muuuito, e mal passei da metade. Segundo a produtora, mais de 70% das pessoas que compraram não foram até o fim da campanha, muito wtf. Disseram que vão fazer jogos mais curtos, já que ninguém vê o final que eles preparam hauhauhauah.

          1. Eu a maioria nem comecei! XD Compro os jogos de PSN e nem “abro pra ver” porque aí registra os trophies e fica em 0% forever heuheuheuh. Então só começo quando tô pretendendo terminar mesmo. XP

        1. Não acho Joe Danger longo, só é difícil. Eu terminei a campanha, mas conseguir mais de 70% dos trofeus é muito difícil. Mais do que difícil, é demorado. Acho que meio que não vale o esforço e a frustração. Mas, tiro o chapeu pra quem fez 100% nele. 🙂 De qualquer forma é um baita jogo.

    2. Tipo, sério? Esse jogo é super importante pra mim. Jogava muuuuuuito no Mega Drive do meu primo rico. Ficava doido pra visitá-lo só pra jogar isso. Ele eventualmente comprou vários outros jogos, mas eu só ficava no Altered Beast mesmo. Foi uma das coisas que me motivou a começar uma campanha ninja de encheção de saco pra ganhar meu primeiro videogame — que, por falta de condições financeiras do pai, foi um Phantom System, e não um Genesis. XD

      Tenho muito, mas MUITO carinho mesmo por esse jogo. =)

  1. Eu não vi muita diferença nesses gráficos do Sonic… e um simples port, então já desanima muito. Sou fã do Sonic, mas para ficar comprando novamente jogos já que tenho é demais. So mais meu Sonic Mega Collection para o GC, que ainda roda no Wii.

    1. Sua TV é de LCD andre? Na minha, era perceptível a diferença entre sonic collection (eu tb tinha) e estes ports novos via download. Sem mencionar as conquistas e o registro na tag, que acho maneiro ter 🙂

      Sem mencionar que me desfiz do cube e seus jogos, assim como pretendo me desfazer do meu wii… mas a conta na live, vai passar de geração a geração (se a microsoft permitir), assim como seu conteudo.

      a midia defasa, mas por download, se as empresas forem espertas, a durabilidade dos games comprados são quase que eterna.

      1. É sim. Tanto a do Wii quanto a do X360. Pode até ser melhor, aliás é obrigação ser, só acho que é um trabalho muito simples para me forçar constantemente a comprar a mesma coisa.

        A questão da durabilidade da mídia física (em especial DVD / BluRay) eu acho relativo, o desgaste dela é coisa de dezenas de anos… nesse tempo também é incerto se a M$ vai continuar no mercado de jogos…

        Essa questão da mídia digital eu tenho minhas dúvidas nos consoles, só acredito mesmo nisso para PC. Basta ver jogos sendo retirados da Live, da AppStore por questões contratuais, etc.

        O bom é que está barato, 2.5 dólares para cada Sonic é um preço muito baixo… mas a questão é, eu já tenho isso tudo disponível para mim em boa qualidade. To tentando ao máximo evitar nessa coisa de impulso por promoções.

  2. Vale a pena memso oilomilo, chefe? Curto muito o estilo artístico dele e acho que vou gostar, mas ando bem durinho XD

    Saudade da época que jogava Crazy Taxi a rodo no meu DC. Jogo muito divertido e com uma trilha sonora animal. Bad Religion é a única banda de punk rock que eu suporto. XD

    Recomendadíssimo Plants Vs Zombies. Jogo bem bacana e vale cada centavo.

    1. Sobre ilomilo, eu acho que até mesmo preço normal de 800 MSP vale a pena o game, pela metade, não tem nem que pensar muito. Se vc gosta de puzzles, ele é um bem desafiador e inteligente e original, soma-se ao belo designe gráfico e torna-se um game imperdível na minha opinião.

      Testa a trial Fabio, se dela vc não chegar na conclusão de que vale a pena, é porque algo deu errado. XD

  3. Tive tanto um Snes quanto um Mega Drive e dessas capinhas de jogos que vi ali, recomendo Golden Axe e Streets of Rage e lógico que recomendo também todos esses Sonics!!!

  4. Caraaaaaaamba!! Que saudade!! ^^
    Meu primeiro video game foi um Mega Drive!! Lembro que ficava juntando dinheiro pra poder comprar fitas novas…
    Sonic é bom demais!!! Golden Axe também!! Joguei também Shinobi, Streets of rage… saudades daquela infância feliz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.