X-Men First Class: Segundo trailer internacional da primeira classe de mutantes! [Cinema][HQ]

A imagem que abre o post é de um pôster espanhol que foi divulgado recentemente, não se assustem, mas eu achei ele legal e tem algo interessante nele, já vemos a Mística ao lado de Magneto, e a Rainha Branca ao lado de Xavier! Não é à toa que ele vai acabar ficando careca… mas deixa isso pra lá, o que importa é que saiu um novo trailer de X-Men – Primeira Classe!

Na verdade, esse trailer nem é tão novo assim, mas antes ele estava legendado em japonês, e só agora apareceu um sem as malditas legendas. Temos algumas cenas novas em meio a cenas já mostradas, no entanto, o maior destaque desse trailer é mostrar o Banshee em ação. Gostei de suas cenas de vôo, e sua capa não ficou tão ridículo quanto eu temia.

Acredito que alguns dias após o lançamento nos cinemas de Thor, a Fox vai passar a fazer um marketing bem mais agressivo. Toda semana a página do filme no Facebook é atualizada com fotos, imagens e entrevistas, vale a pena ficar de olho. Embora marvete que é marvete adoraria que esse filme fosse um fracasso, já que a Fox já sinalizou que X-Men 4 já está em pré-produção…

X-Men – Primeira Classe estréia no comecinho de Junho, e promete ser o melhor filme de super-heróis da década… de 60! Não acredita, então veja o vídeo!

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

      1. No primeiro trailler que vi fiquei com um Hype imenso, mas ai foram divulgando posters, noticias, trailers… Tudo meio porco e mal cuidado. Meu sentido aranha esta me dizendo que vai ser um blockbuster classico, e que as melhores cenas ja estao no trailer, entende? Nao que eu ache que o filme vai ser ruim, mas acho que nao vai ser bom como esta parecendo.

        1. Eu já tenho boas espectativas. O produtor do filme é Bryan Singer (diretor de X-1 e X-2), e o diretor é o surpreendente Mattew Vaughnn (de Kick-Ass). O elenco é bom também. Com certeza vai ser um bom filme, mas eu não tenho a ilusão de que vai ser O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS.

  1. Ainda acho que esse filme vai ser melhor que Lanterna Verde…
    Mas o trailer não foi grande coisa, pra mim não mostrou muito…
    E no pôster acima achei o Xavier com a cara do Stewie de Family Guy, haha…

  2. Uma coisa que não gostei no trailer, foi quebrar o que tinham escondido no primeiro, e mostrar quase explicito agora (o capacete do Magneto).
    Talvez eu esteja com uma boa espectativa do filme, por não saber a historia, e talz. Talvez seja uma vantagem ir ver os filmes as cegas…

  3. Apesar de ser fã de carterinha dos X-men, não tenho a miníma vontade de assistir esse filme.Até acho errado chamarem isso de X-men, é só peso $$$$$ mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.