Filme de Luke Cage, o herói de aluguel, pode finalmente sair do papel! [Cinema][HQ][Rumor]

Vocês pensam que o filme dos Vingadores será o ápice em produções baseadas em quadrinhos. Ok. Mas o show deve continuar e mais filmes virão logo após os heróis mais poderosos da Terra arrebentarem as bilheterias. Aliás, é certeza que teremos muitas outras estréias, além das óbvias sequências do Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Essa semana por exemplo, o ator Isaiah Mustafa foi até a Marvel para uma reunião. E o tema dessa reunião foi um certo herói de aluguel: Luke Cage! O ator disse ser um fã das histórias do personagem, que apesar de ter um poder que poderia ser usado em prol de até mesmo toda uma grande cidade, prefere se dedicar ao bairro do Harlem.

O filme de Luke Cage está em planejamento desde 2004 pela Marvel. O diretor de Os Donos da Rua, John Singleton, foi sondado desde então e chegou a dizer que queria Tyrese Gibson estrelando seu filme, e Jamie Foxx por sua vez era o nome na cabeça do executivo da Marvel Studios Avi Arad para interpretar o herói. A idéia era fazer um filme bem violento e mais focada no público adulto. Kevin Feige, um dos chefões da Marvel Studios, recentemente disse em uma entrevista que muitas novidades seriam anunciadas logo após o lançamento do filme dos Vingadores, então essa conversa de Mustafa com a Marvel é um bom sinal para os fãs.

E o dedicado Mustafa inclusive chegou a protagonizar um divertido clipe feito pela Marvel onde, não por coincidência, interpretou Luke Cage! Vejam o vídeo na sequência do post e me digam se não ficou bacana:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Luke Cage e muito legal, seria realmente interessante ter um filme do personagem já que ele não é um herói muito “espalhafatoso” como a maioria e sim seguir uma linha mais ligada a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.