Wallpaper do dia: Madoka Magica!

Também conhecido como o animê mais spoileado na internet de todos os tempos. Mas isso também só mostra como acontecem coisas bombásticas nele, não? Não assisto, mas falam tanto dele em fóruns e no Twitter que vou aproveitar agora que acabou (hoje foi ao ar o último episódio, e por isso o wall) pra baixar e conferir. São 12 episódios que recomendo baixarem pelo gg no AnimeTake ou no PUNCH!, em português.

In other news, hoje saiu Sket Dance #3, [C] #2 e Ano Hi Mita #2. Sket foi meh, [C] baixei há pouco e vou ver depois que postar isso, e Ano Hi Mita… que lindo o episódio. Sério, esse animê me toca de um jeito muito especial, mas também dá pra entender que não tenha o mesmo efeito em todo mundo. Quase como Black Rock Shooter, só que mais refinado e especial. Poppo; Tsuruko OWNANDO a Anaru; Jintan x Anaru e todo o lance de Pokémon (!!!) fizeram o episódio. Adorando!! Utilidade pública (pra quem lê em inglês): Sket | [C] | Ano Hi Mita.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! E agora com licença que vou ver [C]

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a リシ子, membro do pixiv.]

Isso também pode lhe interessar

43 Comentários

  1. Gostei do wall e quanto a Madoka pra mim foi a série mais surpreendente da temporada passada.Quem for assistir esse anime pensando que vai ver garotas se transformando em mahou shoujos e começando uma vida feliz(era o que eu pensava quando comecei a assistir só de sacanagem) está muito enganado pois o bagulho é cruel.

      1. Não darei spoilers mais acontece coisas que vc realmente não esperaria de um anime com o rótulo “‘Mahou Shoujo de qualidade” . Até não me surpreendi quando li em sites que tinha “moralistas” japoneses crticando a obra por causa das coisas que ocorrem e devido o fato de elas serem “garotinhas” mesmo sendo uma série que passava de madrugada. Por essas e outras que acho que Madoka foi a melhor série da temporada passada.

  2. Se é tão “falado’ na internet, vou ver como é. E Dakini, valeu pela indicação de Casshern. Muito Show! E a musiquinha da abertura ainda tá na minha cabeça.

    1. Hehe, te respondi lá no outro wall! Cantemos juntos! XD

      Sobre Madoka, tem nota 8,6 no MyAnimeList, e pelos spoilers é tipo “morreu fulana”, “morreu ciclana”, coisas tensas assim. Então não é “bonitinho” heuheuheuhe.

      1. Ehhh…
        Que bom que não é bonitinho. Esse clima mais tenso, com as mahou shoujo como personagens parece uma coisa meio absurda, mas vou conferir. Da temporada passada só peguei o GOSICk, que não tem nada de especial, mas conseguiu me prender, e tbm o Level E, mas esse baixei ontem (só 12 episódios), que tbm não tem nada de mais, mas é legalzinho.

    1. “meu hype é muito grande para o final lol” [2]
      Só que vou esperar o sub que acompanhei a série inteira lançar para poder assistir.

    1. Empolgada, hehe.
      Mas esse “SCORCHED EARTH”, se foi algum spoiler, nem consigo imaginar como pode ter sido. Ansiedade aumentando, aumentando…

        1. ‘uohhhhhhhhhh” Caramba!!! Tá bom Dakini. O meu nível de ansiedade já tá muito alto. XD

          O ataque é tipo o nome, literalmente? (Não responde!)

      1. Pensei na relação entre eles… não sei se “do futuro”, mas certamente eles têm alguma coisa em comum bem “séria”. São parecidos, suas assets são parecidas…

  3. Pelos comentários de vocês, acho que vou ver esse anime, ainda mais por ser curtinho…

    Das estréias, curti Deadman Wonderland e Ano hi Mita… o primeiro é bem insano e gostei da matança que rolou no primeiro episodio… em contraste a ele, ano hi mita é um anime mais doce, dramático, faz bem pra alma e coração assistir um anime mais meigo as vezes… Os animes de piadas eu não vi nenhum, piadas eu curto mais em seriados como two and a half men (maldito charlie sheen que está travando a série)…

    C eu não curti muito, mas vi o episódio com um pouco de sono e isso pode ter afetado minha avaliação, vou rever o primeiro episódio sem sono e baixar o segundo, se a impressão ruim se manter eu dropo ele e sigo com os outros…

    Obs: estou quase dropando Toriko também, mesmo com apenas dois episódios, me desculpem os fãs, mas achei a história bobinha… lógico foi só uma primeira impressão, mas se com um especial com One Piece e mais dois episódios a história e personagens não convenceram, acredito que é porque não faz meu estilo mesmo…

    1. Assista o [C] sem sono que sua opinião deve mudar. E o Toriko, assim como eu, achei a história bobinha no início pq não conheço o mangá, mas depois do terceiro episódio minha opinião mudou completamente. Tava babando no fim do episódio, hehe.

    2. Falando como alguém que só leu os 5 primeiros capítulos e assistiu o 1° episódio de Toriko eu recomendo que você acompanhe o mangá, o 1° episódio não tem o mesmo impacto que o mangá. Enquanto o mangá é focado no personagem Shonen Fodão bem estilo Kenshiro de Hokuto no Ken, o anime sofre alguns cortes e não consegue mostrar muito bem esse clima.

      Um dia quero aprender a abrir uma garrafa de vinho que nem o Toriko.

        1. Foi a impressão que uma grande maioria teve de Fairy Tail “O anime é muito colorido”, ele vai melhorar e muito eu gostei e mais pra frente vou adorar como Fairy Tail.
          Leia o Mangá, faz bem, você pode baixar no Anima Regia ou no God Hand Scans(esse tá mais adiantado).
          O Toriko no mangá faz uma coisa meio filosófica ao comer diz o gosto de mil jeitos e a sua barriga começa a roncar é muito bom :3

          1. No mangá o Toriko fica lutando só contra os “pratos” animais ou tem outros vilões? Que o anime dá fome, isso é verdade, mas só isso acho pouco pra acompanhar o mangá… Aquele papo dele de “esse jacaré é tão gostoso que derrete na boca” achei meio chato nos primeiros episódios, mesmo no especial com OP, além disso achei os ataques dele apelões em força, mas sem muito daquele apelo “WTF, que coisa genial”…

            Quem acompanha o mangá passe mais um pouco de informações, porque a impressão inicial do anime não foi muito boa… Eu parei de ver o anime de Fairy Tail também e mesmo assim achei melhor que Toriko, Fairy Tail eu devo continuar a ver em breve…

          2. O mangá é dos melhores atualmente, ele luta contra outros Bishokuyas(acho que é assim que se escreve) e os famosos robôs GT (que aparecem na op [aquele bicho rosa e o preto, sabe]), e é claro que ele tem que lutar contra os animais afinal o trabalho dele é capturá-los…

            Mas pra mim Toriko ele não tem nada de especial que faça a todos falarem lei, leia, leia, é só mais um shounen entre tantos que se destaca um pouco mais por ter uma temática “inovadora” digamos assim.

            Leia pelo menos o primeiro capítulo ele é mais impactante do que o primeiro episóio se não gostar passe ou tente novamente…

            Eu atualmente estou no capitulo 70 e tô gostando bastante, mas sei lá o pessoal que acompanha Toriko pode dar uma reforçada no comentário pra ver o que você acha, é recomendado pra quem gosta de shounen, só =D

          3. Conheci Toriko lendo os Toc’s aqui no site e minha primeira impressão foi totalmente negativa. “Um mangá de comida, isso é pouco para me fazer ler” pensei. Mas baixei o OVA que saiu antes do anime e acabei gostando da história. E no terceiro episódio, quando ele tava se esquivando dos macacos/gorilas foi bem legal, meio diferente dos ouros shonens atuais (Naruto tá meio paradão e Bleach nem vejo mais). Uma coisa que demorei pra me acostumar foi com o “FORK” e a “KNIFE” dele. Mas já me peguei fazendo isso com os meus braços, hehe. XD
            Todo mundo tá dizendo que o mangá é melhor que o anime, então vou dar uma chance pro mangá, mas vou acompanahar essa história.

          4. Expectativa lá em cima com a nova saga de Fairy Tail. Li o comecinho dessa saga que tá vindo, e acho que vai ser a melhor. Tomara que animação corresponda o nível dessa saga .

          5. Nova saga hmm, tô no começo de Ethérion então falta uns 30 episódios para começar a acompanhar semanalmente…
            Não leio o mangá de FT por sempre ter aquela impressão de “já vi isso antes” então prefiro o anime que não fica muito evidente.
            Mas o bom é que em umas duas semanas já fico junto com o Japão aí quero ver como anda o anime, qual o nome da nova saga?(não me dê muitos spoilers)

          6. Assim pelo mangá não tem um nome certo pra saga, mas acho que vai ser “Édoras”. Não vou dizer muita coisa pra não soltar acidentalmente um spoiler, mas começa MUUUUUUITO tenso. Assim, acho que posso dizer, a saga começa com a chegada de um “novo” mago na Fairy Tail. “Novo”, entre aspas por que ele é tava numa missão há um tempo. Mas isso é só a introdução, então num tem tanto problema. Se tu soubesse a vontade que eu t~enho de contar o que acontece a seguir… XD
            Tá muito boa essa saga. Tbm não leio o mangá, mas vi a prévia do episódio 76 e fui dar uma olhada.

    1. A legenda é um arquivo .srt que vem junto no .rar que tu baixa. Quando tu descompacta, fica com esse arquivo e o torrent do episódio, aí pra assistir tu tem que colocar o espisódio baixado e o .srt na mesma pasta, e eles tem que ter o exato mesmo nome.

  4. Muito foda!!!!!!!! É como posso descrever Madoka após acabar de assitir os 2 últimos episódios desse anime concerteza vai entrar pra minha lista de animes Tops. Madoka é a prova de que nunca deve se julgar um livro pela capa.Recomendo a todos concerteza e repito melhor anime disparado da temporada passada e um dos melhores do ano pois conseguiu fazer de forma totalmente competente transformar um Mahou Shoujo em um “Mahou Seinen ou Josei”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.