Super-herói do dia: Fandral!!! [HQ] [Cinema] [PicArt]

Não, não, o herói de hoje não veio diretamente dos filmes do Errol Flynn, ele é de Asgard mesmo! Fandral é um dos integrantes dos 3 Guerreiros, juntamente com Hogun e Volstagg. Embora sejam deuses asgardianos, são personagens criados originalmente pela Marvel, portanto, não encontramos referências deles na mitologia nórdica.

Fandral sempre foi leal à Thor, e ao lado deles e de seus companheiros de grupo, dizimaram hordas de inimigos, tanto em Asgard, quanto em Midgard, e até mesmo em outros reinos. Sua maiores características são uma habilidade superior no combate com espadas, uma bravura sempre presente, e um ego sempre combinado com um forte otimismo, o que concede à ele um grande carisma em suas aventuras.

Ele nunca recua e sempre procura agir de maneira correta, não importando se essa atitude significar até mesmo sua morte. O seu ego inchado ás vezes atrapalha, é verdade, e o coloca em situações adversas, mas o charmoso guerreiro muitas vezes depois usa os acontecimentos dessas situações para impressionar as mulheres ao narrar suas avnturas. E como ele sempre corteja mais de uma ao mesmo tempo, não é incomum encontrá-lo com marcas de tapa  no rosto, fruto da ira de uma donzela traída e furiosa!

No filme, Fandral é interpretado por Joshua Dallas. Thor – O Poderoso Vingador estréia no Brasil dia 29 de Abril em 3D e em 2D

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.